Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Chapecoense x Internacional

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Chapecoense x Internacional

Abalada por duas perdas, a Chapecoense recebe um Internacional em alta neste sábado, 27 de abril, em sua partida de estreia na edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série A. O encontro será realizado na Arena Condá, em Chapecó, e tem pontapé inicial marcado para 19h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Rivalo de até R$ 777, o melhor do mercado!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana.

O desempenho recente da Chapecoense

O Verdão sofreu uma nova decepção na quarta-feira, 24 de abril. Na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, levou 2 a 0 do Corinthians e foi eliminado da competição. Só precisava do empate, uma vez que havia marcado 1 a 0 no alvinegro paulista no primeiro jogo, na Arena Condá.

Foi a segunda queda pesada na semana e a terceira na temporada. No domingo, 21 de abril, a Chape havia perdido o título do Campeonato Catarinense. Após empate, por 1 a 1, com o Avaí, em Florianópolis, caiu na decisão por pênaltis. No entanto, não ‘engoliu’ essa situação entrando na justiça desportiva pedindo a anulação do jogo dizendo ter sido equivocada uma interferência do árbitro de vídeo.

Pelo menos por enquanto, o duelo segue na lista de três fracassos no ano que foi aberta com a queda, em casa, na Copa Sul-Americana diante do Unión La Calera, do Chile. Na época sob comando do técnico Claudinei Oliveira, a Chape empatou sem gols na casa do rival e ficou no 1 a 1 em Chapecó sendo eliminada pelo critério do gol qualificado.

Agora com a direção de Ney Franco, o time recebeu elogios do comandante que viu qualidade no futebol apresentado apesar dos fracassos e vê motivos para que os torcedores confiem em uma boa campanha da equipe do Brasileirão apesar do desgaste físico de jogos seguidos.

Para a estreia, o volante Elicarlos deve ficar de fora. Ele sofreu uma pancada nas costas que o forçou a deixar o jogo na Arena Corinthians ainda no primeiro tempo. Deverá passar por novos exames que vão indicar a gravidade da lesão e o tempo necessário para recuperação. Rildo e Victor, que seguem em processo de recuperação de contusão e não atuaram em São Paulo, ainda são dúvidas.

A forma atual do Internacional

O Internacional também teve um compromisso na noite de quarta-feira, 24 de abril, com um desgaste extra de uma viagem para o Peru. Porém, voltou de Lima com mais três pontos na bagagem e a primeira colocação de seu grupo na Copa Libertadores da América garantida com a vitória por 1 a 0 sobre o Alianza.

Trouxe, no entanto, problema de contusão. O atacante peruano Paolo Guerrero precisou ser substituído no intervalo da partida com uma entorse no tornozelo esquerdo. Dessa maneira, não deverá estar em campo neste sábado em Chapecó. Rafael Sóbis, que entrou em seu lugar, é o mais cotado para ocupar a vaga.

O argentino Sarrafiore, que foi escalado como titular na partida em Lima e teve que ser substituído aos 16 minutos da etapa final com cãibras, também virou dúvida para o encontro em Santa Catarina. Dependerá de nova avaliação sobre seu condicionamento físico. O departamento de fisiologia deverá ser importante para definição da equipe que Odair Hellmann colocará em campo neste sábado. Embora só tenha compromisso pela Libertadores na segunda semana de maio, o desgaste pode abrir a porta para que o técnico promova o revezamento do elenco.

Prognóstico final para Chapecoense x Internacional

É inviável imaginar que Chapecoense e Internacional consigam imprimir um ritmo intenso de disputa depois dos compromissos que tiveram no meio de semana. Assim, o prognóstico na igualdade deve ser encarado como boa opção de palpite para o confronto deste sábado pela rodada de abertura da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico Chapecoense x Internacional:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h22 de 25/4/2019