Catarinense

31/03/2021

21:30

Chapecoense AF
Brusque
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 21:29.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 21:29.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Chapecoense x Brusque

Finalistas do Campeonato Catarinense de 2020, Chapecoense e Brusque voltam a se encontrar nesta quarta-feira, 31 de março. Dessa vez o duelo faz parte da sétima rodada da fase de classificação da edição 2021 do estadual. Terá como sede a Arena Condá, em Chapecó. O início da batalha está agendado para 22h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente da Chapecoense

A Chape levou a melhor na última edição do estadual. Também conseguiu na temporada 2020 atingir seu objetivo mais importante. Garantiu o direito de retornar para divisão de elite do futebol nacional. Dessa maneira, vem utilizado a versão 2021 do Campeonato Catarinense como plataforma de preparação para o Brasileirão.

O técnico Umberto Louzer tem mesclado jogadores das divisões de baste com atletas do time principal visando ganhar mais opções em seu elenco. A fórmula não tem comprometido o desempenho da Chapecoense. Muito pelo contrário. No domingo, 28 de março, a equipe levou e melhor no clássico contra o Figueirense no Orlando Scarpelli. Marcou 3 a 1.

A vitória foi garantida com dois gols tardios de Anselmo Ramon, que ganhou um período extra na pré-temporada para se recuperar de uma temporada 2020 desgastante. Ele também estava entre os artilheiros da final da versão anterior do estadual. No Catarinense de 2021, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), a Chape lidera. Abriu frente de oito pontos na comparação com o Próspera, nono colocado e primeiro time fora da região que leva para segunda fase.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


A forma atual do Brusque

O Brusque pode não ter levado o título estadual no ano passado, mas foi capaz de cumprir seu objetivo principal. Depois de ter conquistado na temporada anterior a passagem da Série D do Campeonato Brasileiro para Série C, subiu mais um degrau. Em 2021, vai disputar pela primeira vez em sua história a Segunda Divisão do Brasileirão.

Isso também faz com que a nova versão do Campeonato Catarinense fique em segundo plano. O clube, no entanto, vai aproveitando o torneio para aprimorar a base montada nos últimos anos. No domingo, 28 de março, em casa, aplicou uma goleada de 4 a 0 no Juventus. Garcez, aos dez minutos da fase inicial, abriu o marcador. No segundo tempo, Pirambu (18 minutos), Thiago Alagoano (34 minutos) e Airton (42 minutos) construíram a goleada.

O time alcançou, dessa maneira, os 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). Está na segunda posição na tabela de classificação. Tem dois pontos a mais do que o Joinville, terceiro colocado, mas com um jogo a menos. Com 12 gols, o Brusque tem o melhor ataque do Campeonato Catarinense.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Brusque:

A Chapecoense, dona de um elenco mais robusto, tem o prognóstico em seu sucesso diante do Brusque o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela sétima rodada do Campeonato Catarinense em sua edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Brusque:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta