Catarinense

28/02/2021

18:00

Chapecoense AF
Avai FC
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/02/2021 05:49.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/02/2021 05:49.

As informações e o palpite para Chapecoense x Avaí

Driblando proibições de algumas prefeituras, a Federação Catarinense de Futebol tenta retomar nesta quinta-feira, 11 de março, a disputa do estadual em sua temporada 2021. O reinício será feito com o clássico envolvendo Chapecoense e Avaí. Inicialmente, o confronto teria como palco a Arená Condá em 28 de fevereiro. Porém, acabou cancelado por falta de ambulâncias, que estavam sendo usadas para atividades mais importantes. Depois, o encontro foi transferido para Concórdia. Porém, o município decidiu não receber o evento. Por fim, o duelo acabou levado para o estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O pontapé inicial do duelo pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense tem início marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente da Chapecoense

O elenco da Chapecoense, que foi dispensado durante a paralisação dos jogos no estado como forma de combate à pandemia e deveria retomar os treinamentos na segunda-feira, 8 de março, voltou a trabalhar mais cedo. Retomou as atividades no sábado, 6 de março, quando houve o consenso entre clubes e Federação Catarinense pela retomada do Campeonato Catarinense. Inicialmente, o governo do estado havia estabelecido a suspensão das atividades esportivas até 8 de março. A partir de então, deixou ao critério das prefeituras decidir ou não pela realização dos jogos.

A Chape fez somente um duelo no torneio. Enfrentou o Concórdia em 25 de fevereiro. Atual campeã estadual, abriu a defesa do título com vitória por 2 a 0. PH Perotti marcou aos 34 minutos da primeira etapa. Na fase final, Fabinho, aos 41 minutos, completou o serviço. No entanto, o sucesso dentro das quatro linhas não garantiu paz nos bastidores.

O técnico Umberto Louzer entrou em conflito com os cartolas que se tornou público incluindo a divulgação de uma nota. Depois de ter recebido propostas para deixar a Chapecoense na temporada 2020, mas convencido a ficar e levar até o final a campanha que resultou do acesso para Série A do Brasileirão, o treinador afirmou que promessas feitas não foram cumpridas. Isso incluiu pagamentos, não manutenção de atletas e não contratação de reforços. Por enquanto, vai seguindo no cargo.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


A forma atual do Avaí

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Avaí já conseguiu fazer duas partidas pelo Campeonato Catarinense e colocou os seis pontos possíveis na conta. Sua largada foi atuando na Ressacada contra o Juventus. Marcou 2 a 0. O placar foi aberto por Getúlio, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda fase, viu o rival ficar em desvantagem numérica ao ter Luccas expulso aos 39 minutos. Soube se aproveitar da situação e chegou ao segundo tento aos 47 minutos através de Matheus Lucas.

Deveria fazer seu primeiro clássico na segunda rodada contra a Chapecoense. Como isso não foi possível, o primeiro clássico acabou sendo na jornada número três contra o Figueirense. Teve novamente a oportunidade de atuar no seu estádio. Dessa vez, a vitória foi mais curta, por 1 a 0. Gol assinalado por Getúlio aos 14 minutos da etapa derradeira.

Os seis pontos o deixaram no topo da tabela de classificação. Divide o primeiro posto com o Juventus e o Brusque. Os rivais, no entanto, conseguiram realizar as três partidas previstas antes da suspensão da disputa. Durante o período de paralisação do torneio, os cartolas do Avaí fecharam a contratação do lateral-esquerdo Diego Renan. O atleta, de 31 anos, estava no CSA. Depende da regularização de sua documentação para que possa ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Avaí:

Com a base da temporada passada mantida, o Avaí sinaliza estar em estágio de preparação mais avançado. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra a Chapecoense é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Avaí:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta