bet365

As informações e o palpite para Chapecoense x Avaí

O Campeonato Catarinense conhece nesta quarta-feira, 26 de maio, o vencedor de sua edição 2021. Chapecoense e Avaí fazem na Arena Condá, em Chapecó, a partida de volta das finais do estadual. O início está marcado para 16h (horário de Brasília). Em Florianópolis, o Avaí venceu por 2 a 1. Assim, ficará com o troféu em caso de novo sucesso ou empate. A Chape, atual campeã do torneio, conquistará o bi se vencer por qualquer placar, uma vez que fez a melhor campanha na primeira fase.

O desempenho recente da Chapecoense

A Chapecoense não poderá contar para o jogo desta quarta-feira com Bruno Silva. O atacante foi expulso nos instantes finais da partida de ida. Terá que cumprir suspensão automática. Ainda precisará lidar com a crise de relacionamento aberta com a discussão entre o técnico Mozart e o o atacante Geuvânio, que discutiram em campo no duelo em Florianópolis.

O treinador assumiu o comando do clube nas quartas de final do estadual ocupando a vaga aberta com a saída de Umberto Louzer. O antecessor, que vinha em rota de colisão com a diretoria desde o início do ano cobrando promessas não cumpridas, aceitou proposta do Sport. Ele fez sua estreia nas quartas de final de mentirinha contra o Hercílio Luz. A Chape venceu, mas não levou. O rival acabou sendo desclassificado pelo tapetão por ter cometido uma irregularidade ainda na fase de classificação. Assim, o time de Chapecó precisou disputar novamente as quartas contra o Figueirense. Na segunda estreia, Mozart viu a equipe levar 3 a 1 do Figueirense. Só garantiu a vaga ao fazer 2 a 0 na Arena Condá.

Nas semifinais, a vida do técnico foi mais tranquila. Depois de marcar 4 a 1 em Itajaí no Marcílio Dias, a partida de volta ficou no 1 a 1 sem maiores dramas. Na fase inicial, A Chape acumulou 26 pontos (oito vitórias, dois empates e uma derrota). Como mandante, foi a quarta melhor do estadual. Dos 18 pontos que disputou na Arena Condá, ganhou 13 (quatro vitórias, um empate e uma derrota). Fez 12 gols e teve sua rede balançada em três ocasiões.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


A forma atual do Avaí

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Com a vitória na Ressacada, o Avaí ampliou para 14 partidas sua sequência invicta iniciada há mais de dois meses. Agora, são dez vitórias e quatro empates. Em 11 desses jogos, a defesa da equipe dirigida pelo técnico Claudinei Oliveira não foi vazada. Tem sido a base do sistema de jogo da equipe, que no período avançou duas fases da Copa do Brasil.

No Campeonato Catarinense, ficou na terceira posição na primeira etapa. Acumulou 21 pontos (seis vitórias, três empates e duas derrotas). Como visitante, manteve o mesmo padrão de pontuação. Também apresentou a terceiram melhor campanha nesse quesito no estágio de classificação do estadual. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Fez quatro gols e sofreu cinco.

Nas quartas de final, superou o Próspera com duas vitórias. Marcou 1 a 0 em Criciúma e, em Florianópolis, completou o serviço fazendo 2 a 1. Nas semifinais, superou o Brusque, finalista da edição 2020 do Campeonato Catarinense. Na capital, a batalha ficou no empate sem gols. No estádio Augusto Bauer, o Avaí fez 1 a 0 garantindo seu lugar na decisão da versão 2021 do estadual.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Avaí:

A Chapecoense tem o melhor ataque do estadual. Só na primeira fase foram 23 gols. No mata-mata, sem contar os jogos anulados, na naturalmente, mais nove. Não houve jogo em que deixou de colocar a bola na rede. Assim, mesmo contra um Avaí que tem o melhor sistema defensivo do torneio, o prognóstico na vitória da Chape é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira na rodada de volta das finais do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Avaí:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta