Serie B

25/09/2020

19:15

Chapecoense AF
America MG
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/09/2020 19:12.

As informações e o palpite para Chapecoense x América-MG

Igualados na pontuação, Chapecoense e América-MG travam nesta sexta-feira, 25 de setembro, briga por posição tabela de classificação da Série B do Brasileirão e vaga no G4. O encontro terá como cenário a Arena Condá, em Chapecó. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente da Chapecoense

A Chape marcou seu retorno ao torneio, depois de uma ‘licença’ para disputar e conquistar o título do Campeonato Catarinense nas finais contra o Brusque, com o empate, por 1 a 1, em Recife, contra o Náutico. Sofreu o gol aos 33 minutos da fase final. Kieza marcou. Arrancou a igualdade aos 50 minutos com Busanello.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota), reassumiu a quarta posição na tabela de classificação, a última na zona de acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Tem a mesma pontuação de América-MG (quinto) e Operário-PR (sexto), que já cumpriu sua partida pela décima primeira rodada, que ficam para trás por levarem desvantagem nos critérios de desempate.

Todavia, a equipe catarinense fez apenas oito dos dez jogos estabelecidos até agora. Como mandante, apresenta a segunda melhor campanha do torneio tendo aproveitamento de 100%. Venceu todos os confrontos que realizou na Arena Condá. Foram quatro vitórias com cinco gols marcados e nenhum sofrido. Anselmo Ramon, suspenso por duas partidas pela expulsão na derrota por 2 a 1 para o Cuiabá Esporte, deve ficar de fora do encontro desta sexta-feira. Matheus Ribeiro, lesionado, é outra baixa.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


A forma atual do América-MG

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O América-MG teve uma agenda mais recheada nesta semana. Na terça-feira, 22 de setembro, entrou em campo para definir seu futuro na Copa do Brasil. E alongou sua participação no torneio. No estádio Independência, em Belo Horizonte, venceu a partida de retorno da quarta fase contra a Ponte Preta, por 3 a 1. No primeiro jogo, em Campinas, havia ficado no empate por 2 a 2.

O Coelho priorizou esse jogo poupando alguns de seus titulares da partida contra o Figueirense no sábado, 19 de setembro, também em Belo Horizonte, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Perdeu por 1 a 0. Isso fez com que ficasse estacionado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas) e perdesse o quarto lugar na classificação para a Chape.

Como visitante, entretanto, o América-MG tem desempenho ligeiramente superior. Aparece como terceiro colocado no ranking desse critério na Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado quatro gols e visto sua defesa ser vazada em duas ocasições.

Provável escalação do América-MG

 

América-MG na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chapecoense x América-MG:

Dona de desempenho impecável na Arena Condá, a Chapecoense tem o prognóstico em sua vitória contra o América-MG como palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela décima primeira rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Chapecoense x América-MG:


Promoções

Dicas de aposta