Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cerro Porteño x San Lorenzo

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cerro Porteño x San Lorenzo

O estádio General Pablo Rojas, em Assunção, será o cenário da partida de volta das oitavas de final da versão 2019 da Copa Libertadores da América entre Cerro Porteño, do Paraguai, e San Lorenzo, da Argentina, nesta quarta-feira, 31 de julho. O pontapé inicial do encontro foi agendado para 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em Buenos Aires, o primeiro encontro não saiu do 0 a 0, apesar de os donos da casa terem apresentado controle do jogo na maior parte do tempo (69% de posse de bola), contado com muito mais chances de finalizar (16 a 3) e acertado mais o alvo (7 a 3). Assim, quem vencer levará a melhor no segundo duelo. Igualdade com gols beneficia os argentinos. Se o placar for repetido, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Cerro Porteño

O Cerro Porteño até pode comemorar o empate obtido na capital da Argentina. Não apenas por ter sido um confronto fora de seus domínios, mas por ter atuado em desvantagem numérica desde os 19 minutos da segunda etapa quando o lateral-direito Alberto Espinola foi excluído. O atleta, suspenso, não pode atuar nesta quarta-feira.

Por isso foi o único titular colocado em campo no domingo, 28 de julho, no encontro com o San Lorenzo, pela terceira rodada do Torneio Encerramento da temporada 2019 do Campeonato Paraguaio. A derrota, por 2 a 1, interrompeu a sequência invicta do Cerro Porteño que havia atingido quatro partidas (três vitórias e um empate) com a igualdade em Buenos Aires.

O resultado tirou o Cerro, que até então apresentava 100% de aproveitamento, da liderança da disputa. Agora, só Olimpia e Libertad, que também estão nas oitavas de final da Copa Libertadores, conseguiram a pontuação total possível nas três primeiras jornadas.

A forma atual do San Lorenzo

O San Lorenzo também não colocou seu time principal em campo para encarar o Godoy Cruz no sábado, 27 de julho, em seu duelo pela jornada de abertura da temporada 2019/2020 da Superliga da Argentina, a Primeira Divisão do país. Porém, conseguiu colocar três pontos na conta.

A vitória, por 3 a 2, foi obtida graças a uma cobrança de pênalti convertida por Blandi nos acréscimos da etapa final. Os reservas do San Lorenzo, contudo, apresentaram o mesmo padrão de jogo que os titulares mostraram contra o Cerro Porteño produzindo 25 oportunidades de finalização, mas com pouca qualidade. Só seis delas foram no alvo. Ao menos metade dos tiros certos acabou no fundo da rede.

A defesa, no entanto, mostrou bem mais fragilidade, permitindo a virada do Godoy Cruz, que também jogou com reservas, depois de o San Lorenzo ter aberto o marcador logo aos cinco minutos do primeiro tempo com Barrios.

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x San Lorenzo

Com os times descansados, o que mostra o foco de Cerro Porteño e San Lorenzo na competição internacional, a cautela deve dar o tom das estratégia para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América em sua edição 2019. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade parece ser a opção de palpite mais adequada para o duelo entre paraguaios e argentinos.

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x San Lorenzo:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h35 de 30/7/2019