River Plate vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cerro Porteño x River Plate

Nosso palpite: River Plate vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cerro Porteño x River Plate

Será conhecido nesta quinta-feira, 29 de agosto, o último semifinalista da edição 2019 da Copa Libertadores da América. Com início previsto para 19h15 (horário de Brasília), Cerro Porteño e River Plate farão no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, a partida que fecha a programação da jornada de volta das quartas de final do torneio.

Em Buenos Aires, com dois pênaltis, os argentinos venceram por 2 a 0. Assim, poderão avançar para o próximo estágio em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença. Se conseguirem balançar a rede paraguaia, até mesmo se perderem por margem de dois tentos conseguirão atingir seu objetivo. Aos donos da casa resta buscar a vitória por frente igual ou superior a três gols.

Betfair

Até a fase de semifinais os duelos da Libertadores serão feitos no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, saldo de gols e número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem, serão usados como critérios de desempate. Caso ainda não sejam suficientes, a decisão por pênaltis é o recurso final para indicar quem segue para o estágio seguinte.

O desempenho recente do Cerro Porteño

O Cerro Porteño precisou entrar em campo na noite de segunda-feira, 26 de agosto, para cumprir a agenda da sétima rodada da edição 2019 do Torneio Encerramento, o segundo turno do Campeonato Paraguaio. Atuando na condição de visitante ficou no empate, por 1 a 1, com o Nacional.

Não utilizou sua equipo principal, que foi preservada para o confronto desta quinta-feira, mas mesmo assim o resultado foi considerado ruim pelas circunstâncias. Afinal, o time saiu na frente assinalando o gol logo aos 22 minutos da etapa inicial com Cardozo. Contou com a expulsão de Nunez aos 27 minutos do segundo tempo. Acabou sofrendo o empate diante de um rival em desvantagem numérica aos 36 minutos (Freitas marcou).

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrotas) ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Está quatro pontos atrás do Olímpia, líder, que foi o campeão do Torneio Abertura.

A forma atual do River Plate

O River Plate teve seu compromisso pela quarta jornada da edição2 019/2020 da Superliga Argentina no domingo, 25 de agosto. Atuando em casa, com uma mescla de titulares e reservas, foi derrotado pelo Talleres por 1 a 0.

Teve, dessa maneira, quebrada uma série invicta de oito partidas (cinco vitórias e três empates), que foi iniciada ainda na temporada 2018/2019. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Argentino. Está três pontos abaixo dos líderes Boca Juniors e San Lorenzo.

O técnico Marcello Gallardo deverá administrar duas prováveis baixas para o encontro desta quinta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico os meio-campistas Leonardo Ponzio e Juan Quintero.

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x River Plate

O jogo de ida foi marcado por polêmica em torno das duas penalidades máximas marcadas em favor do River Plate que originaram os gols da vitória do time argentino. Elas foram alvo de fortes protestos dos paraguaios e muito provavelmente ainda terão repercussão no encontro desta quinta-feira. Isso pode ter alguma influência na arbitragem. No entanto, a superioridade técnica dos argentinos faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja a melhor opção de palpite para o confronto que encerra a programação da jornada de volta das quartas de final da edição 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x River Plate:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h56 de 27/8/2019