Cerro vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cerro Porteño x Nacional

Nosso palpite: Cerro vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cerro Porteño x Nacional

Cerro Porteño, do Paraguai, e Nacional, do Uruguai, abrem nesta terça-feira, 2 de abril, a programação da terceira rodada do grupo E da Copa Libertadores da América. A partida será realizada no estádio General Pablo Rojas, em Assunção. O pontapé inicial está agendado para 19h15 (horário de Brasília).
O encontro vale a liderança da chave, que é dividida pelas equipes, que alcançaram os seis pontos possíveis nas jornadas iniciais. Sem pontuar, Zamora, da Venezuela, e Atlético-MG, estão, respectivamente, na terceira e quarta posições de acordo com o saldo de gols.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do Cerro Porteño

O Cerro, que fez sua estreia na Copa Libertadores derrotando o Atlético-MG, no Mineirão, por 1 a 0, e, na segunda jornada, em casa, marcou 2 a 1 no Zamora, teve no sábado, 30 de março, sua sequência de vitórias, que atingiu seis partidas, quebrada pelo Libertad.

Mesmo atuando em seus domínios, foi derrotado no clássico, que fez parte da programação da décima terceira rodada do Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio em sua edição 2019, por 2 a 1. Isso complicou sua batalha na luta pela primeira posição com o Olimpia.

Ao ficar estacionado nos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e três derrotas), viu o líder, que goleou, como visitante, o San Lorenzo, por 4 a 1, aumentar a diferença entre eles para cinco pontos. O Libertad, que assumiu a terceira colocação, está cinco pontos atrás do Cerro Porteño.

Foi sua primeira derrota como mandante. Ainda assim, o time segue como melhor dono da casa do Campeonato Paraguaio. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio, acumulou 16 (cinco vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 20 gols e sofrido oito.

A forma atual do Nacional

O Nacional encarou a versão local do Cerro no sábado, 30 de março, pela sétima rodada do Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio. Mesmo na condição de visitante superou o rival por 2 a 0 confirmando sua evolução. Foi a segunda vitória consecutiva.

Alcançou o patamar de nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas) subindo para sétima posição. A diferença para o Fênix, líder, caiu para oito pontos. Porém, para seus torcedores, o que conta mesmo é a comparação com o Peñarol, segundo colocado com sete pontos de vantagem.

Na Libertadores, o Nacional derrotou o Zamora, por 1 a 0, na Venezuela, na jornada de abertura, e repetiu o marcador na jornada seguinte contra o Atlético-MG, em Montevidéu.

Prognóstico final para Cerro Porteño x Nacional

Ainda que apresentem a mesma pontuação, a maneira que chegaram ao aproveitamento de 100% foi significativamente diferente. O Nacional foi completamente dominado no jogo na Venezuela e mesmo em casa contra o Atlético-MG acertou somente uma finalização ao longo do confronto.

O Cerro Porteño mostrou mais ambição tanto em Belo Horizonte, apesar de seu gol ter sido assinalado de maneira irregular, quando no encontro com os venezuelanos, em Assunção. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos paraguaios parece ser a opção mais adequada para a partida desta terça-feira pela terceira – última – rodada da fase de grupos da edição 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico Cerro Porteño x Nacional:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h09 de 1/4/2019