Copa Libertadores Grp. H

28/04/2021

21:00

Cerro Porteno
Deportivo La Guaira
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 18:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 18:58.

As informações e o palpite para Cerro Porteño x La Guaíra

Defendendo a liderança isolada do grupo H, o Cerro Porteño, do Paraguai, tem o La Guaíra, da Venezuela, como adversário nesta quarta-feira, 28 de abril, em confronto que é parte da programação da segunda rodada do estágio de chaves da temporada 2021 da Copa Libertadores da América. O palco do confronto será o estádio General Pablo Rojas ou La Olla, em Assunção. O início está marcado para 21h (horário de Brasília). O grupo tem ainda o Atlético-MG e o América de Cali, da Colômbia.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Cerro Porteño

O Cerro Porteño começou sua campanha no torneio com uma vitória por 2 a 0 em cima do América de Cali na condição de visitante. Os colombianos não puderam atuar em seu estádio. Porém, em Bucaramanga, os paraguaios saíram na frente com tento de Morales aos 29 minutos da etapa inicial. Completaram o serviço no segundo tempo. Aos 45 minutos, Cardozo fechou a conta.

O clube de Assunção mostrou como fazer mais com menos. Teve a posse da bola por apenas 32% do tempo. Mesmo assim, criou mais oportunidades de finalização (13 a 11) do que os donos da casa. A diferença na hora dos arremates certos foi ainda maior. Mandaram seis tiros na direção certa enquanto o América de Cali incomodou o goleiro brasileiro Jean, ex-São Paulo e Atlético-GO em duas oportunidades.

No domingo, 25 de abril, o time voltou a vencer. Dessa vez em confronto pela décima terceira rodada do Torneio Abertura, a primeira parte do Campeonato Paraguaio edição 2021. Como visitante, marcou 1 a 0 no Guairena. Gol assinalado por Arzamendia aos 48 minutos do primeiro tempo. Chegou, dessa maneira, aos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas). Está na quarta posição da tabela de classificação do torneio. Três pontos abaixo de Libertad e Olimpia, que dividem a liderança.

Provável escalação do Cerro Porteño

 

Cerro Porteño na temporada atual


A forma atual do La Guaíra

O La Guaíra encarou na jornada de abertura o milionário Atlético-MG, considerado na teoria o grande favorito da chave. Atuando como mandante, ficou no empate por 1 a 1 na quarta-feira, 21 de abril, mas deixou o campo com a impressão de que poderia ter feito melhor. Saiu em vantagem com tento de Martinez aos 20 minutos da etapa inicial. Os brasileiro igualaram o placar aos 20 minutos da fase derradeira através de gol assinalado por Zaracho.

O Galo, com 71% da posse de bola, promoveu um festival de lançamentos para área venezuelana. Eles geraram 29 finalizações, sendo nove delas no alvo. A grande maioria sem perigo real. O La Guaíra, mesmo sem volume de jogo tão grande, criou nove oportunidades para arremates. Seis deles foram na direção certa. Esteve mais próximo de fazer o segundo gol do que os visitantes.

O mesmo, no entanto, não se repetiu no Campeonato Venezuelano, onde fez, até agora, jogos sem maiores atrativos. Tanto na estreia, diante do Araguá, em casa, quanto no duelo de sábado, 24 de abril, dessa vez fora de seus domínios contra o Puerto Cabello, não saiu do 0 a 0. Os dois pontos somados o colocaram na terceira posição do Grupo Central, que tem o Gran Valencia, com seis pontos, na liderança.

Provável escalação do La Guaíra

 

La Guaíra na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x La Guaíra:

Dono de uma equipe superior e atuando em casa, o Cerro Porteño tem o prognóstico em seu sucesso diante do La Guaíra o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x La Guaíra:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta