Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 20:58.
bet365

As informações e o palpite para Cerro Porteño x América de Cali

A segunda vaga da chave H da Copa Libertadores da América estará em jogo no duelo envolvendo Cerro Porteño, do Paraguai, e América de Cali, da Colômbia, nesta terça-feira, 25 de maio. O confronto é parte da programação da sexta – última – rodada da fase de grupos do torneio continental em sua edição 2021. Terá como palco o estádio General Pablo Rojas, o La Olla, em Assunção. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília), assim como o outro confronto da chave, entre Atlético-MG e La Guaíra. O Galo, com 13 pontos, lidera o grupo com 13 pontos, tendo garantido não apenas a classificação para as oitavas de final como o primeiro lugar. O Cerro, com sete pontos, está no segundo posto. Os colombianos estão logo atrás com quatro. A lanterna é dos venezuelanos com três pontos.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Cerro Porteño

O Cerro Porteño ficou muito próximo de assegurar sua classificação com uma jornada de antecipação no confronto com o Atlético-MG na penúltima rodada. Enfrentando um Galo com uma série de reservas, uma vez que o rival preservou atletas para a disputa da final do Campeonato Mineiro, segurou o empate até quase o final. Keno, aos 47 minutos do segundo tempo, fez o gol que deu a vitória por 1 a 0 aos mineiros.

Ao ficar nos sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), manteve o segundo lugar, porém, viu o América de Cali manter as chances de classificação. Assim como na partida anterior, precisa somente de um empate para dar um passo adiante e seguir na briga pelo título da versão 2021 da Copa Libertadores da América. No entanto, o resultado de seu jogo pela décima sétima rodada do Torneio Abertura, a primeira parte do Campeonato Paraguaio em sua edição 2021, não foi dos mais animadores.

No domingo, 23 de maio, atuando em seu estádio, o Cerro Porteño foi derrotado pelo 12 de Octubre por 1 a 0. Sofreu o gol de Nunez logo aos 14 minutos do primeiro tempo e viu sua tentativa de reação comprometida pela expulsão de Villasanti aos 44 minutos. Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas), ocupa a quarta posição na tabela de classificação da liga nacional. Está sete pontos abaixo do Libertad, líder.

Provável escalação do Cerro Porteño

 

Cerro Porteño na temporada atual


A forma atual do América de Cali

Sem poder atuar na Colômbia, devido aos conflitos políticos no país, o América de Cali teve que exercer na Bolívia o mando de campo da partida contra o La Guaíra, da Venezuela, na penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América ainda sob o comando interino de Jersson Gonzalez. Mesmo assim, conseguiu vencer por 3 a 1 e manter as esperanças de classificação para as oitavas de final.

Fez isso graças à precisão nas finalizações, uma vez que os rivais conseguiram criar até mais chances de arremate (18 a 7). No entanto, o time colombiano mandou sete disparos no alvo enquanto a equipe da Venezuela acertou o alvo somente uma vez. Chegou, assim, aos quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas). Para seguir na Copa Libertadores da América, uma vitória simples será suficiente. Conseguirá se igualar ao Cerro Porteño na pontuação e superá-lo no saldo de gols, que é o primeiro critério de desempate.

Tem, porém, a porta aberta também para o remanejamento para Copa Sul-Americana. Nesse caso, pode avançar até mesmo em caso de derrota, desde que o Atlético-MG supere o La Gauíra na outra partida da chave. O América de Cali tem treinado única e exclusivamente para os jogos da Copa Libertadores da América. Também devido aos problemas políticos no país, o Campeonato Colombiano foi suspenso e não tem data para ser retomado.

Provável escalação do América de Cali

 

América de Cali na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x América de Cali:

Diante de um América de Cali ainda em processo de transição de comando, o Cerro Porteño poderá atuar fechado e esperar os momentos para explorar oportunidades para contra-atacar. Tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Cerro Porteño x América de Cali:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta