Cerro CA vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cerro CA x Cajamarca

Nosso palpite: Cerro CA vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cerro CA x Cajamarca

O encontro envolvendo Cerro CA, do Uruguai, e Cajamarca, do Peru, abre a programação da última semana de jogos da primeira fase da edição 2019 da Copa Sul-Americana. Pela rodada de volta, o duelo será realizado no estádio Luis Franzini, em Montevidéu. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

Na primeira partida houve empate por 1 a 1. Dessa maneira, o vencedor avançará para o estágio dois. Em caso de igualdade sem gols, os uruguaios seguirão na competição. Empate por dois ou mais tentos beneficia os peruanos. A repetição do marcador leva a definição para as cobranças de pênaltis.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Cerro CA

O time do Uruguai não consegue vencer há mais de dois meses. Seu mais recente sucesso, o único na temporada, aconteceu em 17 de fevereiro. Foi justamente na estreia do Campeonato Uruguaio. Como visitante, marcou 3 a 1 no Racing.

Desde então, realizou dez partidas colhendo três empates e sofrendo sete derrotas. O mais recente foi a igualdade de 1 a 1, fora de casa, contra o Peñarol, em 20 de abril, pela décima rodada do Torneio Abertura, o primeiro turno da divisão de elite do futebol do Uruguai.

Ao menos nesse caso a igualdade teve sabor de vitória. Além de ter sido fora de casa e contra o líder do torneio, o Cerro CA ficou em desvantagem numérica desde os 18 minutos do segundo tempo quando o lateral Moreira recebeu cartão vermelho. Naquele momento, estava em desvantagem no marcador. Mesmo com dez jogadores conseguiu marcar, oito minutos depois, com Tancredi, o gol de empate e manteve o marcador em 1 a 1 até o final.

No quadro geral, no entanto, sua situação é bastante delicada. Com 5 pontos (uma vitória, dois empates e sete derrotas), ocupa a décima sexta – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Uruguaio. A diferença para o River Plate, penúltimo colocado, já supera uma rodada. É de quatro pontos. A desvantagem na comparação ao Peñarol, líder, é de gigantescos 18 pontos.

A forma atual do Cajamarca

O Cajamarca entrou em campo na sexta-feira, 26 de abril, para cumprir seu compromisso pela décima primeira rodada do Torneio Abertura da Liga 1, o Campeonato Peruano. Fora de casa, arrancou o empate sem gols diante do Cantolao.

Chegou, dessa maneira, aos 15 pontos (três vitórias, seis empates e duas derrotas). Ocupa a décima posição na tabela de classificação do torneio, que tem 18 participantes. Está 12 pontos atrás do Binacional, líder.

Seus números de desempenho como visitante são ligeiramente inferiores. Nesse ranking, figura como décimo primeiro colocado no Campeonato Peruano sem ter vencido um jogo sequer. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou somente quatro (quatro empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 11.

Prognóstico final para Cerro CA x Cajamarca

As duas equipes não apresentam grandes qualidades técnicas e indicam que não terão longo futuro na Copa Sul-Americana. O baixo desempenho do Cajamarca como visitante e o período maior de preparação que o Cerro teve visando o jogo faz com que o prognóstico no sucesso dos uruguaios seja o mais indicado para o duelo desta terça-feira pela rodada de volta da primeira fase do torneio continental em sua edição 2019.

Prognóstico Cerro CA x Cajamarca:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h41 de 29/4/2019