Alagoano

07/04/2021

20:00

CE Olhodaguense
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 19:54.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 19:54.

As informações e o palpite para CEO x CRB

Diante do CEO (Centro Esportivo Olhodaguense), lanterna do Campeonato Alagoano, o CRB defende nesta quarta-feira, 7 de abril, não apenas a liderança do estadual, mas também o aproveitamento de 100% no torneio. O encontro terá como cenário o estádio Edson Matias, em Olho d´Água das Flores. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do CEO

O CEO vai fazendo uma campanha desastrosa no Campeonato Alagoano. Com um ponto ganho (um empate e quatro derrotas), ocupa a nona – última – posição da tabela de classificação e já colocou um pé na Segunda Divisão. Restando três partidas para disputar, incluindo o jogo desta quarta-feira, tem três pontos a menos do que o Coruripe, sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

A diferença nem é tão grande. O problema é que o time de Olho d´Água não tem sido capaz de inspirar confiança em seu poder de reação. Nas cinco partidas que realizou, fez somente um gol. O único ponto que conquistou, no empate sem gols diante do Murici, foi ainda quando o rival estava em fase de arrumação do time.

No duelo mais recente, contra o CSE, quando pode contar com sua força máxima, não conseguiu fazer frente ao rival. Levou 2 a 0 mostrando pouca evolução. A equipe utilizada na partida anterior deve servir como base para o confronto desta quarta-feira. O provável time para o duelo é: Fernando; Diego, Alemão, Arthur e Caio Breno; Anderson Recife, Bruno Kabelo, Dannyel e Roger; Jefferson Carioca e Mika.

Provável escalação do CEO

 

CEO na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Atual campeão estadual, o CRB caminha com tranquilidade na edição 2021 do Alagoano na perseguição do bi. Acumulou os nove pontos possíveis até agora. Na jornada inaugural, nem precisou sua para fazer os três pontos. Como o Coruripe não conseguiu colocar o time em campo, teve a vitória por 3 a 0 atribuída pelo tapetão.

Precisou trabalhar mais para bater o ASA por 2 a 1 e o Desportivo Aliança por 2 a 0. Mesmo assim, não deve encontrar qualquer dificuldade para alcançar as semifinais. Tem sido mais complicado é encaixar sua agenda cheia. O time tem duas outras frentes de batalha abertas. Na Copa do Nordeste, ficou no empate, por 1 a 1, fora de casa, com o Salgueiro no domingo, 4 de abril. Atingiu os 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota). Está na vice-liderança do grupo A, um ponto abaixo do Ceará.

Na Copa do Brasil, superou o Goianésia, por 3 a 2, na primeira etapa. Agora, terá em seu caminho o Paysandu. O encontro, que será em Belém, foi agendado para 13 de abril. O goleiro Edson Mardden, que deixou o campo na partida contra o Salgueiro após levar uma partida contra o Salgueiro, está recuperado. Porém, ainda deve ficar de fora do jogo desta quarta-feira como medida de prevenção. Diogo Silva deverá ser relacionado como titular.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CEO x CRB:

Dono de larga vantagem técnica na comparação com o rival, o CRB tem o prognóstico no sucesso diante do CEO o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano edição 2021.

Prognóstico e palpite final para CEO x CRB:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta