Alagoano

18/04/2021

16:00

CE Olhodaguense
ASA
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:54.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:54.

As informações e o palpite para CEO x ASA

Em trajetória de ascensão e perseguindo um lugar no G4 do Campeonato Alagoano, o ASA tem o lanterna CEO (Centro Esportivo Olhodaguense) pela frente neste domingo, 18 de abril. A partida faz parte da programação da sétima – antepenúltima – rodada da fase de classificação do estadual. Será disputada no estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. O início do confronto está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do CEO

A situação do CEO (Centro Esportivo Olhodaguense) na disputa e desesperadora. Até agora, o time conseguiu pontuar apenas com um empate. Isso aconteceu em sua segunda partida. Ficou na igualdade sem gols atuando fora de seus domínios diante do Murici. Nas outras cinco vezes que entrou em campo, deixou o gramado derrotado.

O único ponto conquistado o deixou na nona – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Alagoano. Não é seu único número negativo. Com dois tentos assinalados, apresenta o ataque mais improdutivo da competição, ao lado do Murici, que disputou um jogo a menos. A defesa, com 13 gols sofridos, é a segunda mais vazada do estadual. Leva vantagem apenas em relação ao sistema defensivo do Coruripe, que levou 14 tentos.

A diferença do CEO para o Murici, sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Dessa maneira, seu rebaixamento pode ser selado neste domingo. Uma derrota fará com que não tenha mais chances de escapar da degola. Na oitava rodada, enfrentará o Jacyobá, em Arapiraca. Será sua última participação. Na nona e última jornada, estará de folga.

Provável escalação do CEO

 

CEO na temporada atual


A forma atual do ASA

O ASA só foi conseguir sua primeira vitória na fase de classificação do Campeonato Alagoano em sua quinta partida. No sábado, 10 de abril, atuando longe de seus domínios, fez 1 a 0 no Aliança. O gol assinalado por Vinícius aos 29 minutos do primeiro tempo, no entanto, permitiu que desse um salto na tabela de classificação deixando a briga contra o rebaixamento e passando a ser um candidato à classificação para as semifinais.

Com seis pontos (uma vitória, três empates e uma derrota), passou a ocupar a quinta posição do estadual. É o primeiro posto fora da região que permite avançar para a segunda e decisiva fase do torneio. Tem dois pontos a menos que o CSE, quarto colocado, que na sétima rodada só entrará em campo na quarta-feira, 21 de abril, encarando o CRB, líder com 100% de aproveitamento.

Dessa maneira, um sucesso neste domingo deixaria o time de Arapiraca no G4. O volante Dinda, que está em processo de recuperação de uma torção no tornozelo, é dúvida para a partida. Não é o único problema para o técnico Ademir Fonseca. Juninho e Denison Guzman também estão aos cuidados do departamento médico. O provável time para o encontro é Dida; Lázaro, Caique, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jhonnattan e Carlos Magno; Gabriel, Daivison e Vinícius.

Provável escalação do ASA

 

ASA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CEO x ASA:

Contra o CEO, que não tem mostrado qualquer indício de que tenha condições de reagir, o ASA tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano edição 2021.

Prognóstico e palpite final para CEO x ASA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta