Lanús vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Central Córdoba x Lanús

Nosso palpite: Lanús vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Central Córdoba x Lanús

Em meio ao período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções, Central Córdoba e Lanús abrem nesta quinta-feira, 14 de novembro, a jornada dupla de confrontos que vai definir os finalistas da versão 2019 da Copa Argentina. O encontro terá como sede o estádio Carlos Augusto Mercado Luna, em La Rioja. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília). A outra semifinal envolve River Plate e CA Estudiantes.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O torneio foge do calendário padrão europeu, com início no segundo semestre de um ano e término no primeiro do ano seguinte, que a Argentina adotou há algum tempo. Começa e termina no mesmo ano. Na edição 2019, 64 clubes começaram a disputa e restaram quatro na briga pelas vagas na decisão. O regulamento é o mesmo para todos os estágios. A definição é em jogo único com a decisão por pênaltis sendo o critério para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar.

O desempenho recente do Central Córdoba

O Central Córdoba abriu sua participação na Copa Argentina ainda como time da Segunda Divisão. Na temporada 2018/2019, quando estava na Primeira Nacional, eliminou o Nueva Chicago, fora de casa, ao marcar 1 a 0.

A segunda rodada da edição 2019 da Copa Argentina já aconteceu na temporada 2019/2020 do futebol local, com o Central Córdoba fazendo parte da divisão de elite, a Superliga Argentina. Com status de time de Primeira Divisão, bateu o All Boys, também por 1 a 0, avançando para as oitavas de final.

Sua terceira vítima foi o Villa Mitre, que levou 2 a 1. Nas quartas de final, o Central Córdoba deixou o Estudiantes pelo caminho marcando 1 a 0. Foi o primeiro adversário que encontrou também da divisão principal do futebol argentino.

A Superliga Argentina foi paralisada durante o período de jogos entre seleções. O último jogo do Central Córdoba no torneio foi a vitória, por 3 a 2, em casa, no sábado, 9 de novembro, diante do Patronato. Chegou aos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação entre os 24 participantes.

A forma atual do Lanús

O Lanús também teve seu compromisso mais recente pela versão 2019/2020 do Campeonato Argentino no sábado, 9 de novembro. Em casa, foi batido pelo Banfield, por 1 a 0, tendo quebrada uma sequência invicta que, incluindo todas as competições que disputa, atingiu 12 partidas. Foram nove vitórias e três empates.

O resultado evitou que assumisse a liderança isolada do torneio. Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e duas derrotas), divide a primeira colocação com Boca Juniors e Argentinos Juniors, embora figure no segundo posto quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Na Copa Argentina, começou superando o Huracan Las Heras. Marcou 2 a 0. Depois, bateu o Independiente de Rivadavia por 1 a 0. Nas oitavas de final, goleou o Argentinos Juniors por 4 a 1. Nas quartas, sua vítima foi o Independiente, que levou 2 a 0.

Prognóstico e palpite final para Central Córdoba x Lanús

Apesar do tropeço recente, o Lanús mostra uma trajetória bem mais sólida ao longo da temporada e, por isso, o prognóstico em seu sucesso diante do Central Córdoba é o palpite mais adequado para a semifinal desta quinta-feira da edição 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico e palpite final para Central Córdoba x Lanús:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h30 de 13/11/2019