Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 05/06/2021 11:57.

As informações e o palpite para Central Córdoba x Defensa y Justicia

Com o encontro envolvendo Central Córdoba e Defensa y Justicia chega ao final nesta segunda-feira, 9 de novembro, a segunda rodada da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina temporada 2020/2021. O duelo terá como palco o estádio Alfredo Terrera, em Santiago del Estero. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo 2, que conta também com Colón e Independiente.

Nessa primeira fase, as 24 equipes participantes foram divididas em seis chaves com quatro equipes casa. Vão disputar partidas em turno e returno. Ao final das seis jornadas, as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para o segundo estágio e seguem na luta pela taça.

O desempenho recente do Central Córdoba

O Central Córdoba, que disputou na temporada passada a divisão de elite do futebol argentino pela primeira vez, conseguiu se manter livre da ameaça de rebaixamento. Chegou ao final da disputa da edição 2019/2020 da Superliga na décima oitava posição. Acumulou 26 pontos (seis vitórias, oito empates e nove derrotas).

Em nenhum momento esteve ameaçado de queda. Tampouco indicou que tivesse condições de sonhar com voos mais altos. Ficou dez pontos abaixo do Rosario Central, nono colocado e último time na região que rendeu vagas para a disputa de torneios internacionais. Como mandante, disputou 33 pontos e ganhou 16 (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas).

Ficou sem jogos oficiais desde março. Seu primeiro confronto após a retomada das disputas nacionais foi justamente na primeira rodada da Copa da Liga Profesional. Em casa, foi batido pelo Independiente por 1 a 0. Resultado fruto de um gol contra do atacante Claudio Riano logo aos oito minutos da primeira etapa. Foi ajudar na defesa e acabou se atrapalhando.

Provável escalação do Central Córdoba

 

Central Córdoba na temporada atual


A forma atual do Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia voltou às atividades bem mais cedo. Os clubes argentinos envolvidos em competições internacionais receberam licença para interromper sua quarentena mais cedo. Assim, antes da disputa nacional, a equipe encarou a reta final da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Batalhou até a última rodada pela vaga nas oitavas de final.

Acabou fracassando ao ser derrotado, de virada, pelo Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro. Ao ficar na terceira colocação de seu grupo, o Defensa y Justicia acabou sendo remanejado para Copa Sul-Americana. No torneio, acabou tendo mais sucesso. Encarou o Sportivo Luqueño, do Paraguai. Venceu o jogo de ida, por 2 a 1, em solo paraguaio. Na quarta-feira, 4 de novembro, em casa, apenas tratou de conservar a vantagem. Segurou o empate por 1 a 1 e garantiu o direito de seguir na briga pela taça.

Na Copa da Liga Profesional, que fez no intervalo das partidas pela Copa Sul-Americana, teve uma estreia desastrosa. Em casa, apanhou por 3 a 0 do Colón. Lertora, aos 11 minutos da fase inicial, abriu o marcador. Na fase final, Coacci, contra, marcou o segundo tento dos visitante. A conta foi fechada por Bernardi aos 39 minutos.

Provável escalação do Defensa y Justicia

 

Defensa y Justicia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Central Córdoba x Defensa y Justicia:

Com mais ritmo de jogo, o Defensa y Justicia tem o prognóstico em seu sucesso contra o Central Córdoba o palpite mais indicado para o encontro desta segunda-feira pela segunda jornada da edição inaugural da Copa da Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Central Córdoba x Defensa y Justicia:


Promoções

Dicas de aposta