Celtic Park

Champions League Qualification

26/08/2020

15:45

Celtic
Ferencvaros
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/08/2020 15:42.

As informações e o palpite para Celtic x Ferencvaros

O Celtic Park, em Glasgow, vai sediar nesta quarta-feira, 26 de agosto, o encontro envolvendo o Celtic, da Escócia, e o Ferencvaros, da Hungria, pelas quartas de final das eliminatórias que servem para indicar os últimos participantes da versão 2020/2021 da Champions League. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

No estágio atual, 24 times lutam para dar um passo adiante. Assim como aconteceu na etapa anterior, a de oitavas de final, os confrontos são definidos em jogo único, uma novidade no regulamento em relação ao ano passado visando encurtar a disputa.  Assim, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis são os recursos para indicar o sobrevivente em caso de igualdade no período regulamentar.

O desempenho recente do Celtic

O gigante escocês superou o primeiro estágio em sua caminhada para alcançar a fase de grupos da Champions League 2020/2021 com facilidade. Também no Celtic Park, goleou o Reykjavik, por 6 a 0, em 18 de agosto. Abriu o marcador em apenas seis minutos, marcou 3 a 0 no primeiro tempo e dobrou a vantagem na segunda fase.

Voltou a entrar em campo no sábado, 22 de agosto. Dessa vez atuando como visitante, superou o Dundee United com mais dificuldade. Marcou 1 a 0. O jogo fez parte da programação da quinta rodada da Premiership, a divisão de elite do Campeonato Escocês versão 2020/2021.

Com sete pontos (duas vitórias e um empate), o Celtic figura na quarta posição do torneio. Está seis pontos atrás de Rangers e Hibernian. Fez, todavia, dois jogos a menos que a maioria dos rivais, uma vez que tem tido jogos adiados para que possa concentrar seus esforços na disputa pela vaga na Champions League.

Provável escalação do Celtic

 

Celtic na temporada atual


A forma atual do Ferencvaros

A vitória do Ferencvaros nas oitavas de final das eliminatórias para fase de grupos da Champions League 2020/2021 não foi tão ampla. Porém, seu rival foi tecnicamente superior. Em 19 de agosto, encarou, atuando em seus domínios, o Djurgaarden, campeão da Suécia. Marcou 2 a 0.

Foi melhor ao longo da maior parte do confronto. Abriu o marcador aos 33 minutos. Nguen assinalou. O mesmo atleta fechou o placar aos 17 minutos da segunda fase. Com 11 finalizações criadas, o Ferencvaros mandou sete no alvo. Os rivais, com dez oportunidades de arremate, só conseguiram incomodar o goleiro da equipe húngara em três delas.

Assim como aconteceu com o Celtic, o Ferencvaros contou com o auxílio da OTP Bank Liga e teve agenda livre no final de semana ganhando período livre visando a preparação para o encontro desta quarta-feira. Assim, seu único jogo pela temporada 2020/2021 pelo Campeonato Húngaro foi o empate, por 1 a 1, fora de casa, com o MTK Budapest, em 14 de agosto.

Provável escalação do Ferencvaros

 

Ferencvaros na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Celtic x Ferencvaros:

Hegemônicos em seus países, Celtic e Ferencvaros ainda estão longe de sua melhor forma. O prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final das eliminatórias para definição dos últimos componentes para versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Celtic x Ferencvaros:


Promoções

Dicas de aposta