LaLiga

19/09/2020

16:00

Celta Vigo
Valencia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/09/2020 15:58.

As informações e o palpite para Celta x Valencia

O Celta faz neste sábado, 19 de setembro, sua primeira partida em casa na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Vai receber no estádio Balaídos, em Vigo, o Valencia. O confronto é parte da programação da segunda jornada de LaLiga. Fechará a programação de encontros do dia a partir das 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Celta

O time de Vigo tem vivido no limite. Nas duas últimas temporadas do Campeonato Espanhol concluiu sua participação na décima sétima posição da tabela de classificação. O primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Só foi se livrar da queda nas jornadas finais.

Porém, mostrou queda da temporada 2018/2019 para a de 2019/2020. Se na primeira terminou com frente de quatro pontos na comparação com o time que abriu a região da degola. Na segunda essa margem foi de apenas um ponto. Assim, tem deixado ano após ano seus torcedores com o coração na mão.

O começo da edição 2020/2021 de LaLiga pode não ter sido empolgante. Contudo, ao menos deixou um pontinho na conta. No sábado, 12 de setembro, ficou no empate sem gols com o Eibar. Resultado que refletiu o que aconteceu nas quatro linhas. Os dois times tiveram muito pouca ambição. Ao longo do confronto, foram somente quatro arremates certos. Mesmo fora de seus domínios, três deles foram do Celta.

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


A forma atual do Valencia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Se faltou ação na estreia do Celta, sobrou emoção no primeiro jogo do Valencia na edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Atuando em seus domínios, a equipe ficou duas vezes em desvantagem no marcador contra o Levante. Reagiu, virou e fechou a conta em 4 a 2.

Só em finalizações certas o encontro teve 16. Foram oito para cada lado. As tentativas de arremate foram 33, sendo 14 para os donos da casa e 19 para os visitantes. Cenário que foi facilitado pelo gol de Morales antes que se completasse um minuto. Gabriel Paulista, aos 12 minutos, igualou pela primeira vez o placar. Morales voltou a colocar a bola na rede aos 36 minutos. Três minutos depois, Gomez fez o segundo tento do Valencia.

Na etapa final, a virada só foi acontecer aos 30 minutos com tento assinalado por Vallejo. Ele mesmo fechou o marcador. Mas apenas nos acréscimos. Balançou a rede aos 49 minutos.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Celta x Valencia:

O Celta manteve seu bom sistema defensivo. Conta, na frente, com os experientes Nolito e Aspas para explorar os contra ataques. O Valencia mostrou clara evolução, mas ainda é um time desequilibrado. Por isso, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Celta x Valencia:


Promoções

Dicas de aposta