Abanca Balaidos

LaLiga

25/04/2021

13:30

Celta Vigo
Osasuna
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 13:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 13:27.

As informações e o palpite para Celta x Osasuna

Invicto há seis jogos, sem mais ser ameaçado pelo rebaixamento e sonhando até mesmo com uma vaga em competição internacional, o Osasuna tem o Celta pela frente neste domingo, 25 de abril. A partida integra a agenda da trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2020/2021. Será realizada no estádio Balaídos, em Vigo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Celta

O Celta já teve momentos melhores no torneio. Porém, depois que se livrou da ameaça de rebaixamento e percebeu que não teria condições reais de brigar por um lugar em torneios internacionais, perdeu fôlego. Nas últimas cinco rodadas, o time de Vigo venceu somente uma vez. Pontuou ainda com um empate. Nas outras partidas, foram só derrotas.

A mais recente delas na quinta-feira, 22 de abril. Em San Sebastián, contra o Real Sociedad, até saiu em vantagem. Porém, não resistiu. Acabou levando a virada e perdeu por 2 a 1. Tudo isso ainda no primeiro tempo. Mallo abriu o placar para o Celta aos 22 minutos. Os donos da casa marcaram com Portu, aos 25 minutos, e Januzaj, em cobrança de pênalti, aos 39 minutos. Dez minutos antes, Isak havia desperdiçado uma cobrança de pênalti para o Real Sociedad.

Com 38 pontos (nove vitórias, 11 empates e 12 derrotas), o Celta iniciou a disputa da trigésima segunda rodada ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação. Onze pontos acima do Huesca, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, tem desempenho inferior. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 21 (seis vitórias, três empates e seis derrotas). Fez 23 gols e sofreu 26.

Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet para o encontro deste domingo o goleiro Ruben Blanco (19 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol) e o atacante Emre Mor (11 jogos, sem gol).

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


A forma atual do Osasuna

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Enquanto seu rival deste domingo perde fôlego, o Osasuna acelera. No quarta-feira, 21 de abril, em casa, marcou 3 a 1 no Valencia, ampliando sua sequência invita para seis partidas. Ela começou com três empates e teve o acréscimo de três vitórias. Afastou o time da zona de rebaixamento e o deixou mais próximo da região que rende vagas em competições internacionais.

Com 40 pontos (dez vitórias, dez empates e 12 derrotas), o Osasuna abriu sua participação na trigésima segunda rodada figurando na nona posição do Campeonato Espanhol. A missão para conseguir um lugar na Liga da Conferência Europeia não é das mais fáceis. Por enquanto, depois da conquista do título da Copa do Rei da Espanha pelo Barcelona, ela envolve chegar em sétimo lugar, que é até onde foi ampliada a zona de classificação para torneios internacionais. O posto é ocupado pelo Villarreal, que tem nove pontos a mais.

O Submarino Amarelo, no entanto, está na briga pelo título da Europa League. Se vencê-lo, isso ampliaria o bloco até o oitavo colocado. Assim, o alvo do Osasuna passaria a ser o Granada, que tem somente dois pontos a mais, embora tenha realizado um jogo a menos. Como visitante, o desempenho do Osasuna é um pouco inferior. Aparece na décima posição do ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e seis vitórias). Marcou 12 gols e sofreu 17.

O goleiro Rubén (três jogos na temporada 2020/2021 de LaLiga) e o meia Iñigo Perez (21 jogos, sem gol), que estão na enfermaria, são as baixas esperadas para o encontro deste domingo.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Celta x Osasuna:

Equipes de qualidade técnica semelhante, Celta e Osasuna têm o prognóstico na igualdade o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Celta x Osasuna:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta