Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:44.
bet365

As informações e o palpite para Celta x Getafe

Voltando a sonhar com uma vaga em torneio internacional, o Celta tem o Getafe em seu caminho nesta quarta-feira, 12 de maio, em duelo pela trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio Balaídos, em Vigo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Celta

O Celta retomou no domingo, 9 de maio, as esperanças de alcançar a classificação para disputar uma competição internacional na próxima temporada. Fez isso ao derrotar o Villarreal, por 4 a 2, em pleno estádio de La Ceramica, no domingo, 9 de maio. Soube se aproveitar do desgaste do rival, que na quinta-feira, 6 de maio, precisou se esforçar muito para segurar o empate sem gols com o Arsenal, em Londres, e garantir, dessa maneira, seu lugar na final da Europa League.

A terceira vitória seguida da equipe de Vigo levou o clube aos 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e 12 derrotas). Permitiu ao Celta subir para oitava posição na tabela de classificação de LaLiga. É o primeiro posto fora da região que rende vagas em torneios continentais. O bloco é fechado justamente pelo Villarreal, que teve sua vantagem reduzida para cinco pontos.

A reversão desse cenário restando somente nove pontos em disputa não é fácil. Porém, tudo que vier para o Celta é lucro. Afinal, depois de escapar do rebaixamento nas duas últimas temporadas nas jornadas derradeiras, dessa vez a missão foi cumprida sem qualquer drama. Como mandante, no entanto, seu desempenho é inferior. O clube figura na décima primeira posição no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 27 (oito vitórias, três empates e seis derrotas). Fez 27 gols e teve sua rede balançada o mesmo número de vezes.

O defensor mexicano Nestor Araujo (31 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e o atacante argentino Facundo Ferreyra (13 jogos, um gol), suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, ficam foram do encontro desta quarta-feira. Também não devem atuar, mas por questões médicas, o goleiro Ruben Blanco (19 jogos); os defensores Joseph Aidoo (24 jogos, sem gol), Jose Fontan (14 jogos, sem gol), Jeison Murillo (31 jogos, dois gols) e Renato Tapia (32 jogos, sem gol); e os atacantes Iago Aspas (30 jogos, 13 gols) e Emre Mor (11 jogos, sem gol).

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


A forma atual do Getafe

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Getafe teve no domingo, 9 de maio, o pior time do Campeonato Espanhol como rival. Atuando como mandante, enfrentou o Eibar. Acabou sendo derrotado pelo lanterna por 1 a 0. O tento foi assinalado por Recio em cobrança de pênalti convertida aos 44 minutos do segundo tempo.

Dessa maneira, estacionado nos 34 pontos (oito vitórias, dez empates e 17 derrotas), o Getafe segue ameaçado pela possibilidade de cair para Segunda Divisão. Iniciou a disputa da antepenúltima jornada da versão 2020/2021 de LaLiga na décima quinta posição da tabela de classificação. Quatro pontos acima do Huesca, décimo oitavo colocado e primeiro na região da degola.

Como visitante, seu desempenho é ligeiramente inferior. O Getafe é o décimo sexto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 51 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e dez derrotas). Fez 13 gols e teve sua rede balançada em 29 ocasiões. O meia David Timor (29 jogos na temporada 2020/2021 de LaLiga, sem gol), suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, fica fora do encontro com o Celta. A lista de baixas deve ser aumentada por problemas de lesão. Estão na enfermaria os defensores Erick Cabaco (19 jogos, sem gol) e Djene Dakonam (31 jogos, sem gol) e os atacantes Cucho (21 jogos, dois gols) e Dario Poveda (um jogo, sem gol).

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Celta x Getafe:

Atravessando um momento melhor, apesar dos muitos e importantes desfalques, o Celta tem o prognóstico em sua vitória diante do Getafe o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Celta x Getafe:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta