Copa do Nordeste Final Stage

25/07/2020

17:00

Ceara
Vitoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/07/2020 16:56.

As informações e o palpite para Ceará x Vitória

Vale uma vaga nas semifinais da edição 2020 da Copa do Nordeste o confronto deste sábado, 25 de julho, envolvendo Ceará e Vitória. O duelo terá como palco o estádio de Pituaçu, em Salvador. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). O confronto, em jogo único, indicará quem vai cruzar no próximo estágio com o ganhador de Fortaleza e Sport.

O mando de campo foi a vantagem estabelecida pelo regulamento para as quartas de final do Nordestão. Porém, com a adoção da Bahia como sede única para os estágios decisivos da Lampions League e a presença de público proibida, isso já não significa mais nada. Em caso de igualdade ao final do período regulamentar, as cobranças de pênalti serão o recurso utilizado para indicar quem seguirá para as semifinais.


O desempenho recente do Ceará

O Vozão confirmou sua vaga nas quartas de final ao superar o CRB na oitava – última – jornada da fase de classificação. Na quarta-feira, 22 de julho, marcou 2 a 1 nos alagoanos. Chegou, dessa maneira, aos 14 pontos (três vitórias e cinco empates).

Houve um tríplice empate na liderança do grupo A. O topo ficou com o Confiança devido ao número de vitórias (quatro), primeiro critério de desempate). O Ceará acabou na segunda posição por ter maior número de gols marcados (15 a 11), que o rubro-negro baiano.

Foi sua quarta partida oficial desde a retomada do calendário de jogos no Brasil. Antes, havia feito três jogos pelo Campeonato Cearense. No complemento da fase de classificação, derrotou o Barbalha, por 5 a 0, e perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1. Nas semifinais, superou o Ferroviário por 1 a 0. Dessa maneira, fará a decisão com o tricolor. Serão dois jogos, que poderão ganhar o acréscimo de mais um encontro se ambos passarem para as semifinais da Copa do Nordeste.

Provável escalação do Ceará

 

Ceará na temporada atual


A forma atual do Vitória

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Vitória estava fora de ação desde 15 de março, quando goleou o River por 5 a 1 na Copa do Nordeste praticamente selando sua classificação para as quartas de final. A confirmação matemática veio com o empate, por 1 a 1, na quarta-feira, 22 de julho, com o Botafogo-PB.

O Leão saiu na frente logo aos dez minutos da etapa inicial. Jordy Caicedo colocou a bola na rede. Conservou a vantagem até os 18 minutos da segunda fase quando Lohan fez o tento dos paraibanos, que também ficaram contente com o empate, que lhes rendeu a classificação.

No Campeonato Baiano, o Vitória usa uma equipe diferente, embora tendo passado a dividir o técnico Bruno Pivetti, depois que o veterano Geninho foi demitido.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ceará x Vitória:

Melhor estruturado, o Ceará tem o prognóstico em seu sucesso diante do Vitória como palpite indicado para o confronto deste sábado pelas quartas de final da versão 2020 da Copa do Nordeste.

Prognóstico e palpite final para Ceará x Vitória:


Dicas de aposta