Copa do Nordeste Group Stage

31/03/2021

19:30

Ceara
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 19:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 19:26.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Ceará x CSA

Instalados na zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste edição 2021, Ceará e CSA têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 31 de março. O encontro é parte da programação da sexta – antepenúltima – rodada da fase de grupos da Lampions League. O confronto terá como cenário a Arena Castelão, em Fortaleza. O início está marcado para 19h30 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Ceará

O Ceará entrará em campo pressionado por uma sequência de quatro partidas sem vitória. Ela foi iniciada por uma derrota, por 2 a 1, diante do Ferroviário na abertura da segunda fase do Campeonato Cearense, torneio que foi suspenso logo a seguir devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19 tomadas pelo Governo do Estado. Depois, o Vozão empatou três vezes.

Foram duelos pela Copa do Nordeste. Dois eles foram na condição de visitante. Ficou no 0 a 0 com o Altos e no mais recente deles no 1 a 1 com o Botafogo-PB, em João Pessoa, na quinta-feira, 25 de março. No recheio desses duelos, teve o clássico com o Fortaleza. Embora tenha sido um pouco melhor que o Tricolor do Pici, não saiu do 0 a 0.

Com sete pontos (uma vitória e quatro empates), ocupa a quarta posição do grupo A. É o último posto que conduz para a segunda fase do torneio. Tem a mesma pontuação que o Confiança, quinto colocado e primeiro time fora do G4, que fica para trás por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. A frente é de dois pontos na comparação com 4 de Julho, Treze e Santa Cruz, que realizaram cinco partidas, assim como o Ceará.

O técnico Guto Ferreira contará com quatro opções extras para escalação nesta quarta-feira na comparação com o duelo contra o Botafogo-PB. Duas delas já estavam no elenco. O zagueiro Klaus e o atacante Cléber, que estavam em isolamento social, foram liberados e ficam à disposição. Os recém-contratados Messias (zagueiro) e Lima (meia e atacante) também podem fazer sua estreia.

Provável escalação do Ceará

 

Ceará na temporada atual


A forma atual do CSA

O CSA teve no sábado, 27 de março, compromisso pelo Campeonato Alagoano. Encarou o ASA, em Arapiraca, e ficou no empate por 2 a 2. O jogo valeu pela quinta rodada da fase de classificação. Jonnnattan marcou para os donos da casa aos 11 minutos da etapa inicial. A equipe de Maceió conseguiu a virada. Ela começou ainda antes do intervalo com Bruno Mota, que igualou o placar aos 41 minutos. Foi concretizada aos 32 minutos da etapa derradeira com Lucão. Porém, dois minutos, depois, Daivison, em cobrança de pênalti, assinalou o segundo tento para os mandantes.

O resultado deixou o CSA com oito pontos (duas vitórias e dois empates) na terceira colocação da tabela de classificação do estadual. Um ponto abaixo de CRB e Aliança. O time estendeu com a igualdade sua invencibilidade para 15 partidas. Ela foi iniciada ainda na temporada 2020. Conta com oito empates e sete vitórias desde 16 de janeiro.

Na Copa do Nordeste, com nove pontos (duas vitórias e três empates), está na vice-liderança do grupo B. Dois pontos abaixo do Fortaleza, primeiro colocado, e dois pontos acima do Salgueiro, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final. O zagueiro Fabrício, que sofreu uma lesão muscular na coxa, fica fora da partida desta quarta-feira. Outra baixa certa é do meia Gabriel, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O provável time para o encontro é Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Rodolfo Filemon e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ceará x CSA:

As duas equipes têm mantido regularidade na disputa. O prognóstico na igualdade entre Ceará e CSA acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Ceará x CSA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta