Cup

23/09/2020

21:30

Ceara
Brusque
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/09/2020 21:28.

As informações e o palpite para Ceará x Brusque

Defendendo a boa vantagem construída na partida de ida, o Ceará recebe o Brusque nesta quarta-feira, 24 de setembro, cumprindo o jogo de retorno da quarta fase da Copa do Brasil 2020. O encontro terá como sede a Arena Castelão, em Fortaleza. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília). O Vozão marcou 2 a 0 em Santa Catarina. Assim, avançará em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença. Os visitantes precisam de uma vitória por margem de três tentos para reverter a situação. Em caso de ganharem por dois gols de frente levarão a disputa para a decisão de pênaltis.

Esta é a última fase antes da entrada dos clubes pré-classificados. Nela serão definidos os cinco sobreviventes e um estágio que começou com 80 participantes. Eles se juntarão aos 11 privilegiados que começam apenas nas oitavas de final. Os times que esperam do outro lado do funil são: Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste 2019), Cuiabá (Campeão da Copa Verde 2019), Athletico Paranaense (Campeão da Copa do Brasil 2019), Flamengo (Campeão da Copa Libertadores 2019), Red Bull Bragantino (Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019) e Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians (que conseguiram através do Brasileirão 2019 vaga na Libertadores 2020).

O desempenho recente do Ceará

Precisando cumprir seu compromisso pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro no sábado, 19 de setembro, o Ceará deu mostras de que o calendário mais apertado teve seus efeitos. Caiu diante do Red Bull Bragantino, que teve a semana livre para preparação, por 4 a 2, em Bragança Paulista.

Com isso, ficou estacionado nos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e seis derrotas). Passou, dessa maneira, a ocupar a décima primeira posição na tabela de classificação da Série A do Brasileirão. Está na região que rende vaga para a disputa da edição 2021 da Copa Sul-Americana. Tem um ponto de vantagem na comparação com o Corinthians, décima colocado e primeiro fora do desse pelotão.

Como mandante, o desempenho do Vozão é bastante superior. O time é o sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou dez (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Ceará

 

Ceará na temporada atual


A forma atual do Brusque

Após três derrotas seguidas, duas delas nas decisões do Campeonato Catarinense e a outra no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Brusque conseguiu quebrar a série no domingo, 20 de setembro. Em confronto pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro derrotou, em casa, o Tombense, por 1 a 0.

Apesar de não ter feito uma boa atuação, o clube chegou à vitória com tento assinalado por Geovane Itinga aos dez minutos da segunda fase. Conseguiu, dessa maneira, conservar a liderança do grupo B da Terceira Divisão do Brasileirão. Alcançou 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). Um a mais que o Ypiranga, vice-líder. A frente em relação ao Criciúma, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a segunda e decisiva fase do torneio, é de seis pontos.

Essa situação deixa o time em situação bastante confortável na disputa. O que permite ao técnico Jerson Testoni utilizar seus principais jogadores principais no duelo desta quarta-feira. Na Série C, como visitante, o time realizou três jogos como visitante. Venceu dois e perdeu um assinalando dois gols e sofrendo um.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ceará x Brusque:

Contando com a vantagem de poder até mesmo perder por um gol, o Ceará não tem motivos para correr riscos. Poderá atuar fechado e trocar passes para evitar que o jogo tenha um ritmo intenso. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade no encontro com o Brusque é o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela jornada de retorno da quarta fase da edição 2020 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para Ceará x Brusque:


Promoções

Dicas de aposta