Astana Arena

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. D

28/03/2021

10:00

Kazakhstan
France
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 09:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 09:55.

As informações e o palpite para Cazaquistão x França

Com dois inesperados pontos perdidos em sua conta, a França encara a estreante seleção de Cazaquistão neste domingo, 28 de março, em confronto que faz parte da segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O encontro terá como cenário a Astana Arena, em Nur-Sultan. O início está marcado para 10h (horário de Brasília). As equipes estão no grupo D, que tem quatro equipes empatadas com um ponto na liderança. Além dos franceses, a ponta é compartilhada por bósnios, finlandeses e ucranianos.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente do Cazaquistão

Em uma chave com cinco integrantes, a cada jornada uma das seleções fica de fora da programação. Na rodada inaugural, foi a vez do Cazaquistão ganhar folga. Ao contrário do que fizeram praticamente todas as outras equipes, que marcaram jogos para a quarta-feira, 24 de março, visando colocar seu elenco em ação, o checo Michal Bílek, técnico da seleção cazaque, preferiu aproveitar o tempo apenas para treinamentos.

A equipe fez sua partida mais recente em 18 de novembro. Fechou sua campanha na edição 2020/2021 da Liga das Nações da Uefa com a derrota, em casa, para a Lituânia, por 2 a 1. Disputou a Liga C, Terceira Divisão do torneio. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas), terminou na quarta – última – posição do grupo 4, que teve a Albânia (11 pontos) como campeã. Dessa maneira, caiu para Liga D na próxima edição da competição.

A seleção também falhou na tentativa de conquistar uma vaga na fase final da Euro 2020. Ganhou somente um ponto (um empate e sete derrotas) ficando na quinta – última – posição do grupo E, que teve as seleções de Croácia (17 pontos) e País de Gales (14) classificadas para o torneio, que foi adiado para 2021 e será realizados nos meses de junho e julho. Fez cinco gols e sofreu 18.

Provável escalação do Cazaquistão

 

Cazaquistão na temporada atual


A forma atual da França

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A França falhou em sua partida de estreia das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Atuando no Stade de França, sua sede principal, não passou o empate, por 1 a 1, com a Ucrânia, na quarta-feira, 24 de março. Saiu na frente com tento assinalado por Griezmann, aos 19 minutos da fase inicial. Cedeu a igualdade com tento contra de Kimpembe aos 12 minutos da etapa derradeira.

Não haveria outra forma de os ucranianos chegarem ao empate. Pouco produziram ofensivamente. Foram apenas quatro chances de arremate. Porém, nenhuma delas teve a direção da meta francesa. Os donos da casa, que contaram com a posse da pelota por 62% do tempo, criaram 18 chances para finalização. Porém, pecaram na qualidade. Só três delas foram no alvo.

O técnico Didier Deschamps armou um time bastante agressivo, ao menos na teoria. Com Kanté, Rabiot e Coman no meio-campo, permitiu uma formação com três atacantes: Mbappe, Giroud e Griezmann. Porém, faltou não apenas precisão, mas também qualidade na criação. No segundo tempo, Pogba, que voltou recentemente aos gramados após longo afastamento por lesão e não está no melhor de seu condicionamento físico, foi lançado. Mas o sistema de três atacantes mantido.

Provável escalação da França

 

França na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cazaquistão x França:

Diante de uma equipe muito limitada como Cazaquistão, a estratégia francesa tem chances bem maiores de funcionar. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso da França é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Cazaquistão x França:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta