Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Catar x Omã

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Catar x Omã

O encontro envolvendo as seleções de Catar e Omã conclui a programação da quarta jornada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022 e também para edição2023 da Copa da Ásia. Terá como cenário o estádio Al Janoub, em Al Wakrah, no Catar. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h30 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo E, que tem os catarianos na liderança com sete pontos acumulados em três partidas. Omã, em dois jogos realizados, somaram os seis pontos possíveis ocupando a segunda colocação. Afeganistão, com três pontos, está no terceiro posto. Índia, com um ponto, e Bangladesh, ainda sem pontuar, completam o pelotão.

Betfair

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Catar

Para o time do Catar basta avançar para o próximo estágio para garantir o direito de defender o título conquistado na Copa da Ásia de 2019, que teve sua fase final realizada em janeiro passado nos Emirados Árabes Unidos.

O time também aproveita para avançar em seu processo de preparação para o Mundial que vai sediar, que incluiu ainda a participação na versão 2019 da Copa América. A equipe, contudo, não conseguiu passar da primeira fase em um grupo que tinha Colômbia, Argentina e Paraguai.

Nas três partidas que fez nas eliminatórias, tem mantido sua defesa sem ser vazada. Fez os dois primeiros jogos em casa. Estreou goleando Afeganistão por 6 a 0. Mas não saiu do empate contra a Índia. Na quinta-feira, 10 de outubro, na primeira partida como visitante, fez 2 a 0 em Bangladesh.

A forma atual de Omã

A equipe de Omã fez valer o mando de campo na partida que teve na quinta-feira, 10 de outubro contra Afeganistão. Marcou 3 a 0 mantendo seu aproveitamento de 100% no torneio. De quebra estendeu sua sequência invicta, incluindo jogos oficiais e amistosos, para seis partidas (cinco vitórias e um empate).

Al Muqbali abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo e ampliou 11 minutos depois. Na segunda etapa, Al Ghassani, em cobrança pênalti, completou o serviço aos 16 minutos.

Na estreia, a seleção de Omã já havia marcado, fora de seus domínios, 2 a 1 na Índia. Os três pontos foram arrancados na marra. Os donos da casa marcaram aos 24 minutos com Chhetri. A virada aconteceu com tentos de Al Alawi aos 37 e 45 minutos da etapa derradeira.

Prognóstico e palpite final para Catar x Omã

Catar tem uma equipe que está em evolução e possui um esquema tático definido, mas que apresenta dificuldades ofensivas. Assim, o prognóstico na igualdade diante de Omã acaba sendo opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Catar x Omã:

Cotação de 3,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h08 de 14/10/2019