Paraense Championship Playoff

13/08/2020

20:00

Castanhal EC
Remo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/08/2020 19:56.

As informações e o palpite para Castanhal x Remo

Chega ao final nesta quinta-feira, 13 de agosto, a programação da rodada de ida das semifinais do Campeonato Paraense temporada 2020. Ela será complementada com o confronto envolvendo Castanhal e Remo, que será realizado no estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 20h (horário de Brasília). A partida de volta está agendada para 20 de agosto.

Avançará para a decisão, que será contra o vencedor do duelo entre Paragominas e Paysandu, quem somar mais pontos nas duas partidas. Em caso de empate, o saldo de gols será utilizado como critério de definição. Se não for suficiente, ao final da segunda partida a decisão por pênaltis é o recurso estabelecido para indicar quem sobrevive para brigar pelo título estadual.


O desempenho recente do Castanhal

O Castanhal fez duas partidas depois da retomada do Campeonato Paraense e venceu ambas pelo mesmo marcador. Fez 2 a 1 no Tajapós e também no Independente. Não foi a única coincidência nos encontros. Os dois rivais terminaram os jogos com um atleta a menos. Tiveram um jogador expulso.

Dessa maneira, o time alcançou 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo concluído sua participação na fase de classificação do estadual na terceira posição. Foram cinco a menos que o Paysandu, líder, e quatro a mais que o Bragantino, quinto colocado e primeiro fora da região que conduzia para as semifinais.

Os confrontos com o Remo são, a princípio, o encerramento da temporada 2020 para o Castanhal, que não tem torneios nacionais para disputar. Assim, se conseguir dar um passo adiante no Campeonato Paraense conseguirá uma extensão em seu ano. Se não, fechará as portas voltando somente em 2021.

Provável escalação do Castanhal

 

Castanhal na temporada atual


A forma atual do Remo

O Remo, ao contrário, começou com o pé direito sua participação na Terceira Divisão do Brasileirão. No domingo, 9 de agosto, atuando fora de seus domínios, derrotou o Jacuipense, por 2 a 1, na jornada inaugural da edição 2020 da Série C. Fez isso depois de sair em desvantagem no marcador.

O time baiano abriu o placar logo aos dez minutos com Eudair. A virada aconteceu na segunda parte. Lucas, aos quatro minutos, empatou o encontro. Os paraenses tiveram Marlon expulso aos 45 minutos. Porém, mesmo em desvantagem numérica, chegaram ao segundo tempo nos acréscimos. Coube a Eduardo Ramos colocar a bola na rede.

Na fase de classificação do Campeonato Paraense, o Remo fechou sua participação na segunda colocação. Colheu 23 pontos (sete vitórias, dois empate e uma derrota) tendo assinalado 16 gols e sofrido oito. Está invicto há seis jogos. Foram quatro vitórias e duas empates no período.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Castanhal x Remo:

Vivendo um bom momento e dono de um elenco mais qualificado, o Remo tem o prognóstico em seu sucesso contra o Castanhal o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida das semifinais do Campeonato Paraense 2020.

Prognóstico e palpite final para Castanhal x Remo


Dicas de aposta