Caracas vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Caracas x Liverpool

Nosso palpite: Caracas vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Caracas x Liverpool

Caracas, da Venezuela, e Liverpool, do Uruguai, abrem nesta terça-feira, 28 de maio, a rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua versão 2019. O encontro será realizado no estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, a partir das 17h (horário de Brasília). No primeiro encontro, em Montevidéu, os uruguaios impuseram o mando de campo e venceram por 1 a 0.

Dessa maneira, novo sucesso ou empate classificará o Liverpool para as oitavas de final para enfrentar o ganhador do duelo envolvendo Independiente del Valle, do Equador, e Universidad Católica, do Chile. Se conseguir fazer ao menos um gol, até mesmo derrota por diferença mínima servirá para que avance. O time da capital venezuelana precisa de vitória por margem de dois tentos para seguir na disputa. Caso devolva o placar levará a decisão para as cobranças de pênalti.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Caracas

Não foi dos mais animadores o último teste do Caracas antes da partida desta terça-feira. No sábado, 25 de maio, atuando fora de seus domínios, a equipe foi batida pelo Zulia, por 3 a 2, no confronto de ida das quartas de final dos playoffs do Torneio Abertura da Liga Futve, o primeiro turno do Campeonato Venezuelano.

Assim como aconteceu na Copa Sul-Americana terá que buscar a reversão da desvantagem na partida que fará em casa. Ela está agendada para 3 de junho. Tem a vantagem de atuar em casa por ter feito melhor campanha na fase de classificação, em que terminou na segunda posição tendo somado 35 pontos (dez vitórias, seis empates e três derrotas – perdeu um ponto no tapetão).

Sua campanha como mandante, no entanto, mostrou desempenho inferior. O ranking que só considera os resultados que as equipes obtêm em seus domínios coloca o Caracas na quarta posição. Dos 30 pontos que o time da capital disputou em seu estádio conseguiu conquistar 21 (seis vitórias, três empates e uma derrota). Marcou 20 gols e sofreu nove.

A forma atual do Liverpool

O Liverpool ganhou um ‘presente’ da Federação Uruguaia. Sua partida pela décima quarta rodada do Campeonato Uruguaio, que deveria ser disputada no final de semana contra o Cerro CA, foi adiada para 5 de junho. Dessa maneira, o time teve a semana livre visando a preparação para o encontro desta terça-feira em Caracas.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empate s e cinco derrotas), o Liverpool, que eliminou o Bahia na primeira fase da Copa Sul-Americana, ocupa a nona posição do Campeonato Uruguaio. Está 13 pontos atrás do Peñarol. Tem, naturalmente, um jogo a menos que a grande maioria dos rivais.

O desempenho na condição de visitante é ligeiramente superior. Quando contabilizados somente os resultados dos 16 times que participam da divisão de elite do futebol do Uruguai, o Liverpool figura com a oitava melhor campanha. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e três derrotas).

Prognóstico final para Caracas x Liverpool

Um gol aos 44 minutos do segundo tempo decidiu a primeira partida. O segundo jogo deverá ter um pouco mais de movimentação uma vez que os donos da casa buscarão o resultado desde o início. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Caracas diante do Liverpool no confronto desta terça-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2019 seja o palpite mais indicado.

Prognóstico Caracas x Liverpool:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h06 de 27/5/2019