Coupe de France

07/03/2021

17:00

Canet Roussillon
Marseille
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 16:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 16:58.

As informações e o palpite para Canet Roussillon x Olympique de Marselha

Depois de estrear com derrota, o técnico Jorge Sampaoli tem o modestíssimo Canet Roussillon como adversário de seu Olympique de Marselha neste domingo, 7 de março. A partida faz parte da programação do estágio de 16 avos de final da Copa da França em sua edição 2020/2021. Será realizada no estádio  Gilbert Brutus, em Perpignan. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Canet Roussillon

O Canet Roussillon é um time semiprofissional. Participa da gigantesca National 2, a Quarta Divisão do Campeonato Francês. A competição abraça clubes de todas as regiões do país, o divide de acordo com suas áreas e forma um funil para a entrada no profissionalismo. Permite somente ao vencedor de cada grupo o acesso para a Terceira Divisão.

Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e três derrotas), a equipe ocupa a décima segunda posição do grupo D. Está 11 pontos abaixo do Beziers, líder. O torneio está paralisado. A possibilidade de acesso pode ser descartado. O Canet Roussilon tem mesmo é que se preocupar com a ameaça de rebaixamento. Tem quatro pontos de frente na comparação com o Angouleme, décimo quarto colocado e primeiro time na região da degola.

Na Copa da França, estreou como empate, por 1 a 1, diante do Colombiers. Avançou ao levar a melhor na decisão por pênaltis. Sua segunda vítima foi o Montferrier, a quem bateu por 2 a 0. Na fase anterior, novamente precisou das penalidades máximas para sobreviver depois do empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar com o Stade Poitevin.

Provável escalação do Canet Roussillon

 

Canet Roussillon na temporada atual


A forma atual do Olympique de Marselha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de romper o contrato com o Atlético-MG e aceitar a proposta do Olympique de Marselha, o técnico argentino Jorge Sampaoli surpreendeu ao já assumir o comando do clube na quarta-feira, 3 de março, contra no duelo contra o Lille pela vigésima oitava rodada do Campeonato Francês. Inicialmente sua estreia estava prevista para o duelo deste domingo.

Porém, começou com o pé esquerdo. Viu seu time ser derrotado por 2 a 0 tendo quebrada uma invencibilidade que chegou a cinco jogos (duas vitórias e três derrotas). De quebra, com uma atuação muito fraca. Limitou-se a ficar na defesa praticamente o confronto inteiro. Produziu somente três chances de finalização, sendo uma no alvo. Os donos da casa, ao contrário, dispararam 23 arremates, sendo oito no alvo. No entanto, só conseguiram marcar com David aos 45 e 46 minutos da fase final.

Com 39 pontos (dez vitórias, nove empates e oito derrotas), o Olympique Marselha ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Ligue 1. Está cinco pontos abaixo do Lens, quinto colocado e último time na região que rende vagas para competições internacionais. Como visitante, o desempenho é ainda inferior. É o décimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Carnet Roussillon x Olympique de Marselha:

Embora o Olympique de Marselha venha mostrando pouca qualidade de futebol, a fragilidade do Carnet Roussillon faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja o palpite indicado para o confronto deste domingo pela fase de 16 avos de final da Copa da França temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Carnet Roussillon x Olympique de Marselha:


Promoções

Dicas de aposta