Iraque vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cambodja x Iraque

Nosso palpite: Iraque vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cambodja x Iraque

Defendendo a vice-liderança do grupo C, a seleção do Iraque visita Cambodja nesta terça-feira, 15 de outubro. O encontro é parte da agenda da quarta rodada das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo do Catar 2022. O pontapé inicial está marcado para 8h30 (horário de Brasília).

A chave tem na ponta da tabela de classificação a equipe do Irã, que acumulou os seis pontos possíveis. Os iraquianos dividem o segundo posto com Barhein com quatro pontos. Hong Kong e Cambodja, com um ponto, estão na quarta posição.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Cambodja

A seleção cambojana ainda reúne os cacos espalhados pelo chão depois do atropelamento sofrido diante da equipe do Irã. A derrota diante dos grandes favoritos para ficar com o primeiro lugar do grupo era esperada, mas os 14 a 0 levados na quinta-feira, 10 de outubro, foram acima de qualquer expectativa.

O bloqueio defensivo montado para dar um pouco de trabalho aos iranianos não resistiu muito. Foi furado em apenas cinco minutos. Quando o primeiro tempo chegou ao final, o placar apontava 8 a 0. Os donos da casa, agora com o comando do belga Marc Wilmots, que defende um futebol bem mais ofensivo que seu antecessor, o português Carlos Queiroz, não tiraram o pé do acelerador na etapa derradeira.

Assim, Cambodja sofreu sua segunda derrota seguida. A queda anterior, no entanto, foi dentro dos limites ‘civilizados’ de fracasso. Em casa, a seleção levou 1 a 0 do Bahrein logo depois de ter empatado, também em seus domínios, com Hong Kong, por 1 a 1.

A forma atual do Iraque

Em uma chave com o favoritismo destacado do Irã, o planejamento do Iraque certamente vista completar a disputa na segunda colocação e com os pontos necessários para ser um dos quatro melhores para avançar na repescagem.

Por enquanto, só a primeira parte dessa combinação está funcionando. A seleção fez sua estreia na disputa como o empate, fora de casa, com Bahrein, por 1 a 1. Depois da folga na segunda jornada, cumpriu seu dever fazendo 2 a 0 em Hong Kong.

O jogo acabou sendo um pouco mais complicado do que se poderia esperar devido a uma cobrança desperdiçada de pênalti por Mohanad aos nove minutos da primeira etapa. Ele, contudo, compensou a falha abrindo o marcador aos 38 minutos. A vantagem só foi ampliada no segundo tempo quando novo pênalti foi marcado. Dessa vez, Adnan marcou e converteu.

Prognóstico e palpite final para Cambodja x Iraque

Mesmo fora de casa, o prognóstico no sucesso do Iraque diante de Cambodja é a opção mais adequada de palpite para o duelo desta terça-feira pela quarta rodada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Cambodja x Iraque:

Cotação de 1,05* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h14 de 14/10/2019