Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cajamarca x Cerro (Uru)

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cajamarca x Cerro (Uru)

Cajamarca, do Peru, e Cerro, do Uruguai, abrem nesta quarta-feira, 3 de abril, seu duelo pela primeira fase da edição 2019 da Copa Sul-Americana. O encontro terá como cenário o estádio Héroes de San Ramón, em Cajamarca. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta está agendado para 30 de abril no Uruguai.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Ao final dos jogos, avança quem somar maior número de pontos. Havendo necessidade, critérios como saldo de gols e tentos assinalados fora de casa são usados para desempatar a disputa. Em último caso, a decisão por pênaltis surge como recurso final de definição. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Cajamarca

O time peruano alcançou seu lugar na edição 2019 da Copa Sul-Americana graças ao bom desempenho que teve em 2018 no Torneio Abertura da Liga 1. Ao somar 24 pontos (seis vitórias, seis empates e três derrotas), alcançou a quinta colocação ficando oito pontos atrás do Sporting Cristal, primeiro colocado.

No Torneio Encerramento, o segundo turno, perdeu fôlego. Foi o décimo terceiro entre os 16 participantes do Campeonato Peruano. Acumulou 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas) ficando 13 pontos atrás do líder, que dessa vez foi o Melgar.

Na temporada atual, seu viés é de baixa. Após sete rodadas disputadas, está na décima primeira colocação. Tem oito pontos (uma vitória, cinco empates e uma derrota). A diferença para o Sporting Cristal já alcança 11 pontos.
Como mandante, no entanto, ainda está invicto. O número de jogos é pequeno. Foram três partidas, sendo uma vitória e dois empates com dois gols marcados e um sofrido. É o décimo segundo nesse ranking na Liga 1.

A forma atual do Cerro

A trajetória do Cerro no Campeonato Uruguaio não é muito diferente. Na temporada 2018, o time ficou em sétimo lugar no Torneio Abertura com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Foram 13 a menos que o Nacional, primeiro colocado. No Torneio Encerramento, terminou no nono lugar com 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas), 15 abaixo do líder, dessa vez o Peñarol.

Na temporada 2019, sinaliza desempenho pior. Depois de sete jornadas, somou apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e cinco derrotas). Está na décima quinta – penúltima – colocação na tabela de classificação. Está 13 pontos atrás do Fenix, líder, e apresenta a mesma pontuação do Defensor, lanterna, que só fica para trás no saldo de gols.

Fora de casa, atuou quatro vezes. Perdeu em três oportunidades e ganhou uma vez. Os três pontos o colocam como décimo melhor no ranking de visitantes do Campeonato Uruguaio com cinco gols marcados e oito sofridos.

Prognóstico final para Cajamarca x Cerro (Uru)

A presença de Cajamarca e Cerro na Copa Sul-Americana é fruto mais da farta distribuição de vagas promovida pela Confederação Sul-Americana de Futebol do que por méritos dos clubes, que são frequentadores do meio e parte de baixo da tabela de classificação de suas ligas nacionais. Neste ano, mostram que vão ficar mais no fundo. Assim, o prognóstico na igualdade para o encontro desta quarta-feira parece ser o mais indicado no encontro que é parte da rodada de ida da edição 2019 da Sula.

Prognóstico Cajamarca x Cerro (Uru):

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h07 de 2/4/2019