Sardegna Arena

Serie A

18/01/2021

16:45

Cagliari
AC Milan
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/01/2021 16:40.

As informações e o palpite para Cagliari x Milan

Chega ao final nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a décima oitava rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021. A programação da penúltima jornada do primeiro turno da Série A será concluída com o encontro envolvendo Cagliari e Milan. O duelo terá como sede a Sardegna Arena, em Cagliari. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cagliari

O Cagliari entrará em campo pressionado por um jejum de vitórias que atingiu dez confrontos. Foram seis derrotas e quatro empates desde 29 de novembro. O item mais recente dessa lista foi a derrota, em Bérgamo, para a Atalanta, por 3 a 1, em duelo pelas oitavas de final da Copa da Itália 2020/2021. O jogo foi disputado na quarta-feira, 14 de janeiro.

Foi na Copa da Itália a última vitória do Cagliari, por 2 a 1, em casa, sobre o Verona, em 25 de novembro. Sua eliminação do torneio permitirá, agora, dedicação exclusiva à disputa do Campeonato Italiano, onde se encontra em situação delicada. Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e nove derrotas), iniciou a disputa da décima oitava rodada ocupando a décima sexta posição na tabela de classificação.

A vantagem na comparação com o Torino, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento estava na casa de dois pontos. Como mandante, seu desempenho é um pouco superior. Aparece na décima terceira colocação no ranking dos donos da casa da Série A do Campeonato Italiano. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um colheu oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo feito 12 gols e sofrido 16.

Provável escalação do Cagliari

 

Cagliari na temporada atual


A forma atual do Milan

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Milan precisou de 120 minutos e da decisão por pênaltis para superar o Torino e garantir sua sobrevivência na Copa da Itália. Fez sua partida de estreia na edição 2020/2021 do torneio na terça-feira, 12 de janeiro, em Milão. No duelo das oitavas de final, não saiu do zero nem no tempo regulamentar nem na prorrogação. Nas penalidades máximas, venceu por 5 a 4.

Foi o segundo jogo seguido contra o time de Turim. No anterior, também no San Siro, mas pelo Campeonato Italiano, o Milan havia vencido por 2 a 0, o que lhe permitiu não apenas seguir na liderança da Série A como abrir vantagem em relação à Internazionale, segunda colocada. Com 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e uma derrota), iniciou a disputa da décima oitava jornada com três pontos de frente na comparação com o rival local.

Como visitante, o Milan segue invicto e com a melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 22 (sete vitórias e um empate) tendo feito 17 gols e sofrido sete. O sueco Zlatan Ibrahimovic, em processo de recuperação de lesão, foi escalado pela primeira vez como titular no duelo contra o Torino pela Copa da Itália. Jogou apenas o primeiro tempo. Nesta segunda-feira, deverá ser relacionado novamente entre os titulares.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cagliari x Milan:

Contra um Cagliari que não dá sinais de melhora, o Milan tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Milan:


Promoções

Dicas de aposta