Serie A

26/09/2020

13:00

Cagliari
Lazio
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 12:57.

As informações e o palpite para Cagliari x Lazio

O Campeonato Italiano temporada 2020/2021 começa neste sábado, 26 de setembro, para a Lazio. Depois de ganhar ficar de fora da programação da primeira rodada, a equipe romana vai enfrentar o Cagliari. O ponto de encontro será a Sardegna Arena, em Cagliari. O duelo é parte da agenda da segunda rodada da Série A. O início está marcado para 13h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cagliari

O Cagliari fez sua estreia na disputa na edição 2020/2021 da Série A no domingo, 20 de setembro. Pela primeira rodada, encarou o Sassuolo, fora de casa, e ficou no empate por 1 a 1. Saiu na frente com gol de Giovanni Simeonne aos 32 minutos da segunda fase. Não conseguiu, contudo, manter a vantagem. Aos 43 minutos, Bourabia igualou o placar.

Os donos da casa tiveram o controle da partida. Com 65% do tempo com o controle da pelota, o Sassuolo teve 21 oportunidades de finalização contra somente oito chances de arremate dos visitantes. Também teve larga vantagem no quesito tiros certos. Foram dez contra quatro. Dessa maneira, o Cagliari pode comemorar o pontinho conquistado.

Até porque a equipe não teve condições de fazer grandes investimentos em contratações. Buscou reforços que estavam livres no mercados para não ter que abrir a carteira com quebra de contratos. Uma das exceções foi o defensor Alessandro Tripaldelli, de 21 anos, que estava no Sassuolo. Porém, no primeiro jogo, ele começou no banco de reservas e foi acionado apenas nos minutos finais.

Provável escalação do Cagliari

 

Cagliari na temporada atual


A forma atual da Lazio

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Terceira colocada na temporada 2019/2020, a Lazio não teve jogo agendado para o final de semana da primeira rodada. Assim, o técnico Simone Inzaghi ganhou uns dias extras em sua pré-temporada para 2020/2021. Ele usou e abusou do recurso da realização de amistosos para deixar sua equipe em melhores condições de jogo.

No total, realizou cinco partidas entre o final de agosto e o final de semana passado. Venceu três deles. Superou a Padova (1 a 0), L.R. Vicenza (3 a 2) e Frosinone (1 a 0). Empatou os dois outros. Ficou no 2 a 2 com a Triestina, no primeiro dos testes, e no 0 a 0 com o Benevento, no último, realizado no sábado, 19 de setembro.

Entre as novidades no elenco estão o argentino Gonzalo Escalante, meia de 27 anos que disputou as últimas cinco temporadas pelo Eibar, da Espanha; e o kosovar Vedat Muriqi, de 32 anos, que disputou a última temporada pelo Fenerbahce, da Turquia. Foi acionado em 32 partidas da SuperLig e colocou a bola na rede 15 vezes.

Provável escalação da Lazio

 

Lazio na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cagliari x Lazio:

Dono de uma base muito forte e bem montada, a Lazio tem o prognóstico em sua vitória contra o Cagliari o palpite indicado para este sábado em jogo pela segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Lazio:


Promoções

Dicas de aposta