Juventus vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Cagliari x Juventus

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cagliari x Juventus

Ainda sem poder contar com Cristiano Ronaldo, a Juventus cumprirá nesta terça-feira, 2 de abril, seu compromisso pela trigésima rodada contra o Cagliari. A partida será realizada na Sardegna Arena, em Cagliari, a partir das 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da versão atual da Série A italiana. O torneio concede aos quatro primeiros colocados vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões. Quem terminar na quinta e sexta posições terá direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos entre os 20 participantes serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Cagliari

O time da Sardegna teve um dia a mais de preparação para o duelo. Seu compromisso na jornada anterior foi marcado para sexta-feira, 29 de março. Contra o Chievo, lanterna e virtualmente rebaixado para Segunda Divisão, o Cagliari cumpriu sua obrigação sem maiores problemas. Marcou 3 a 0. Como definiu o encontro na etapa inicial, ainda se deu ao luxo de diminuir o ritmo na etapa final.

Chegou aos 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 12 derrotas). Está na décima segunda colocação. Muito próximo de assegurar sua permanência na Série A. A vantagem na comparação com o Empoli, décimo oitavo colocado e primeiro timo na região da degola, é de oito pontos.

Como mandante, seu desempenho é ainda melhor. O Cagliari é o nono melhor dono da casa do Campeonato Italiano. Dos 42 pontos que disputou na Arena Sardegna, ganhou 24 (seis vitórias, seis empates e duas derrotas) assinalou 18 gols e sofreu 13.

Para receber a Juventus, a equipe tem somente uma baixa médica confirmada. O meio-campista argentino Lucas Castro (dez jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Argentino, um gol), com lesão no joelho, foi vetado pelo departamento médico.

Em fase final de recuperação de contusão no Tendão de Aquiles, o defensor estoniano Ragnar Klavan (dez jogos, sem gol) ainda depende de nova avaliação que determinará se poderá ficar à disposição do técnico Rolando Maran. No entanto, como está afastado desde o final de dezembro, dificilmente será relacionado entre os titulares caso receba o sinal verde.

A forma atual da Juventus

A Juventus enfrentou o Empoli no sábado, 30 de março, em Turim. Com muitos desfalques, teve problemas para confirmar seu favoritismo e marcar 1 a 0. Foi o suficiente para alcançar o patamar de 78 pontos (25 vitórias, três empates e uma derrotas) conservando a frente de 25 em relação ao Napoli, segundo colocado.

Dependendo do resultado dos napolitanos, que vão enfrentar o Empoli, na condição de visitantes, na quarta-feira, 3 de março, talvez a equipe de Turim tenha já na próxima jornada a oportunidade de assegurar o título por antecipação.

Para isso, não poderá contar com seu maior craque. O atacante Cristiano Rolando (26 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, 19 gols), lesionado, segue de fora. Também não devem atuar devido à contusões o defensor Andrea Barzagli (cinco jogos, sem gol); e os meio-campistas Douglas Costa (17 jogos, um gol), Juan Cuadrado (11 jogos, um gol) e Sami Khedira (nove jogos, dois gols).

Prognóstico final para Cagliari x Juventus

O Campeonato Italiano não é, naturalmente, a maior preocupação da Juventus. A grande obsessão da esquadra alvinegra de Turim é faturar a Liga dos Campeões da Europa. Terá pela frente o Ajax, nas quartas de final, a partir de 10 de abril. Assim, o jogo contra o Cagliari ganha importância apenas por abrir a chance de liquidar a fatura na Série A. Por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes aparece como melhor opção de palpite.

Prognóstico Cagliari x Juventus:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h58 de 1/4/2019