Sardegna Arena

Serie A

14/03/2021

14:00

Cagliari
Juventus
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 13:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 13:57.

As informações e o palpite para Cagliari x Juventus

Em meio a uma crise, a Juventus entra em campo neste domingo, 14 de março, para cumprir a tabela da vigésima sétima rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021. Vai enfrentar o Cagliari. O ponto de encontro será a Sardegna Arena, em Cagliari. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cagliari

Após passar um longo período enfiado na zona de rebaixamento, o Cagliari conseguiu deixar a incômoda posição ao conseguir duas vitórias e um empate nas últimas rodadas. Superou a Crotone (2 a 0) e Bologna (1 a 0) e ficou no 2 a 2 contra a Sampdoria no domingo, 7 de março.

Alcançou, dessa maneira, os 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 14 derrotas). Suficiente para subir para décima sétima posição na tabela de classificação. É o primeiro posto fora da região da degola. Tem dois pontos de frente na comparação com o Torino, décimo oitavo – antepenúltimo – colocado.

Apesar do alívio, sua situação ainda continua delicada. Afinal, o Torino teve dois de seus jogos adiados devido ao surto de Covid-19 que atingiu o elenco. Assim, tem potencial para recuperar o posto quando cumprir os compromissos. Como mandante, o Cagliari tem desempenho um pouco melhor. É o décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano. Dos 39 pontos que disputou na Sardegna Arena ganhou 12 (três vitórias, três empates e sete derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido 21.

Para o duelo deste domingo, Lykogiannis e Pavoletti estão suspensos devido ao acúmulo de advertências por cartão amarelo. Também devem ficar de fora, mas por lesões, Rog e Sottil.

Provável escalação do Cagliari

 

Cagliari na temporada atual


A forma atual da Juventus

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Juventus viveu um pesadelo na terça-feira, 9 de março. Foi eliminada da Champions League, competição que tem sido sua prioridade nas últimas temporadas, ainda no estágio de oitavas de final. A queda aconteceu com requintes de crueldade. A Velha Senhora havia sido batida pelo Porto, em Portugal, por 2 a 1.

No confronto de retorno, saiu em desvantagem. Sérgio Oliveira, em cobrança de pênalti, abriu o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. Na fase final, logo aos quatro minutos, Chiesa igual o placar. O cenário ficou mais favorável aos nove minutos com a expulsão de Taremi. Em vantagem numérica, a equipe italiana não tardou a fazer o segundo. Chiesa, aos 18 minutos, assinalou novamente. No entanto, não passou do 2 a 1.. O jogo foi para prorrogação. Aos dez minutos da fase final, Sérgio Oliveira marcou para os portugueses. A partir de então, só uma virada salvaria a Juve. Não conseguiu. Chegou ao empate por 1 a 1 com Rabiot.

O português Cristiano Ronaldo foi eleito o vilão da eliminação. Uma forma de esconder o grande erro da temporada. A contratação do inexperiente e pouco eficiente Andrea Pirlo como técnico. O que custo não apenas a perda da Champions League, mas muito provavelmente o fim da hegemonia no Campeonato Italiano. Campeã da Série A nas últimas nove edições, a Juve está na terceira posição na temporada atual com 52 pontos (15 vitórias, sete empates e três derrotas). São dez a menos do que a Internazionale, líder. Aos cuidados do departamento médico, Betancur, Demiral e Dybala devem ficar de fora da partida deste domingo.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Juventus:

Precisando dar uma resposta depois da vexatória eliminação na Champions League, a Juventus tem o prognóstico em seu sucesso diante do Cagliari o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima sétima rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Juventus:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta