Sardegna Arena

Serie A

13/12/2020

08:30

Cagliari
Inter
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/12/2020 08:04.

As informações e o palpite para Cagliari x Internazionale

Com um gigantesco vexame incluído em sua lista de fracassos, a Internazionale entra em campo neste domingo, 13 de dezembro, para encarar o Cagliari cumprindo a tabela estabelecia pela décima primeira rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. O encontro terá como palco a Sardegna Arena, em Cagliari. O pontapé inicial está marcado para 8h30 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cagliari

Com objetivos bem mais modestos que seu rival, o Cagliari vai conseguindo se manter dentro de sua meta, que é ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento, no Campeonato Italiano. Na jornada anterior, fora de seus domínios, ficou no empate, por 1 a 1, com o Verona, no domingo, 6 de dezembro. Saiu em desvantagem e conseguiu a reação.

Chegou, dessa maneira, aos 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Suficiente para que iniciasse a disputa da décima primeira rodada na décima primeira colocação da tabela de classificação da Série A. Seis pontos acima do Torino, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Foi o segundo confronto que teve com o Verona em curto espaço de tempo.

O primeiro, em 25 de novembro, valeu pela Copa da Itália 2020/2021. Atuando na Sardegna Arena, o Cagliari venceu por 2 a 1 avançando para as oitavas de final da competição. Já havia superado o Cremonese (1 a 0), também em casa, na etapa anterior. Agora, terá como adversário a Atalanta, que assegurou a vaga para as oitavas de final da Champions League e fara sua estreia no torneio local. O duelo será em Bérgamo. Está pré-agendado para 13 de janeiro, mas a data poderá ser ajustada dependendo dos interesses da emissora que detém os direitos de transmissão da competição.

Provável escalação do Cagliari

 

Cagliari na temporada atual


A forma atual da Internazionale

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Internazionale falhou feio na tentativa de avançar na disputa da Champions League. Na quarta-feira, 9 de dezembro, tudo que precisava era vencer, em Milão, o Shakhtar Donetsk. Não saiu do 0 a 0. Repetiu, dessa maneira, o que havia feito no ano passado quando no último jogo, em casa, não conseguiu superar o time reserva do Barcelona e caiu na primeira fase.

Dessa vez, no entanto, a vergonha foi ainda maior. Se na temporada passa ainda conseguiu ser remanejada para Europa League, dessa vez, nem isso. Com seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), a Inter ficou na quarta – última – colocação do grupo B. Assim, não terá mais competições internacionais em seu calendário. Com 20 oportunidades de finalização criadas, mas apenas quatro tiros no alvo, o time se mostrou um bando em campo nos momento finais. Totalmente desorganizado. Nem parecia ser um time treinado.

O técnico Antonio Conti, capitão dos fracassos, mostrou total incapacidade de mudar o rumo do jogo e esperou até os 40 minutos da etapa final para colocar em campo o dinamarquês Erikesen, jogador que insistentemente pediu e fez com que o clube abrisse seus cofres para contratar. Ele já havia falhado no ano passado também na luta pelo título do Campeonato Italiano. Agora, o título nacional é a chance de tentar se redimir. Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e uma derrota), a Inter está na vice-liderança da Série A, cinco pontos abaixo do Milan, líder. Como visitante, apresenta a quinta melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 11 (três vitórias e dois empates) tendo marcado 12 gols e sofrido quatro.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cagliari x Internazionale:

Após o fracasso no meio de semana, a Internazionale deve entrar com a faca nos dentes para encarar o Cagliari. O prognóstico no sucesso dos visitantes é o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima primeira rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Internazionale:


Promoções

Dicas de aposta