Estadio Ramon de Carranza

LaLiga

04/04/2021

13:30

Cadiz
Valencia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 13:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 13:25.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Cádiz x Valencia

O estádio Ramón de Carranza, em Cádiz, será o cenário neste domingo, 4 de abril, do encontro envolvendo Cádiz e Valencia pela vigésima nona rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021. É a primeira jornada de LaLiga depois da paralisação de duas semanas para a realização dos primeiros jogos das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O duelo tem pontapé inicial agendado para 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cádiz

O Cádiz passa por um mau momento no torneio. Nas últimas dez rodadas, venceu somente uma vez. Ainda conseguiu pontuar com três empates. Porém, a derrota foi o resultado mais frequente de suas últimas partidas. Deixou o campo derrotado em seis oportunidades entre a segunda quinzena de janeiro e o final de março.

Isso resultou em uma queda para décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Com 29 pontos (sete vitórias, oito empates e 13 derrotas), ainda iniciou a disputa da vigésima nona jornada com frente que pode ser considerada confortável na comparação com o Eibar, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Eram separados por seis pontos.

Como mandante, entretanto, o desempenho do Cádiz é de time de zona de rebaixamento. Tem a terceira pior campanha no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio, colheu 13 (três vitórias, quatro empates e sete derrotas). Balançou as redes dos visitantes em 12 ocasiões e viu sua defesa ser vazada 22 vezes. Lesionados, devem ficar de fora da partida deste domingo o defensor Mauro Marcos (16 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e o atacante Anthony Lozano (21 jogos, três gols).

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


A forma atual do Valencia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Valencia, que completou 102 anos em março, já passou por momentos bem piores na temporada 2020/2021. Está longe de suas fases gloriosas, mas ao menos se livrou da ameaça de rebaixamento. Nas últimas jornadas, uma sequência de vitórias em casa permitiu que se afastasse da região da degola.

Chegou aos 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 11 derrotas). Suficiente para que iniciasse a disputa da vigésima nona rodada na décima segunda posição da tabela de classificação. Sem condições de ter ambições maiores, a meta agora é permanecer na zona morta do torneio e sonhar com um futuro melhor para próxima temporada.

Como visitante, o desempenho é inferior. O Valencia é o décimo quinto colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com dez (duas vitórias, quatro empates e oito derrotas). Fez 12 gols e sofreu 22. A baixa esperada para o duelo deste domingo é do defensor Eliaquim Mangala (cinco jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol), lesionado.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Cádiz x Valencia:

Precisando pontuar, o Cádiz deverá montar, mesmo atuando em casa, um forte bloqueio defensivo. O Valencia, sem maiores ambições, dificilmente irá arriscar uma estratégia mais ousada. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela vigésima nona rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Cádiz x Valencia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta