Estadio Ramon de Carranza

LaLiga

28/09/2020

16:00

Cadiz
Sevilla
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 12:56.

As informações e o palpite para Cádiz x Sevilha

Inicialmente previsto para segunda-feira, o duelo entre Cádiz e Sevilha, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, acabou antecipado para o domingo, 28 de setembro. Terá como palco o estádio Ramón de Carranza, em Cádiz. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cádiz

O Cádiz é um novato em LaLiga. Subiu ao ser vice-campeão da Segunda Divisão na temporada passada. Acumulou 69 pontos (19 vitórias, 12 empates e 11 derrotas). Somente um a menos que o Huesca, campeão de LaLiga 2, que também garantiu direito ao acesso. A última vaga ficou com o Elche, sexto colocado no torneio, mas que levou a melhor nos playoffs.

Sua estreia na divisão de elite foi contra o Osasuna, que já está acomodado no andar de cima. No ano passado, ficou na décima posição sem ter sofrido qualquer ameaça de degola. Atuando em casa, apanhou por 2 a 0. Não fez, todavia, um jogo ruim. Criou mais chances de finalização (12 a 6) que o rival. Faltou, todavia, qualidade nos arremates. Foram somente três certos (aproveitamento de 25%) contra quatro dos visitantes (50%).

Na segunda partida, dessa vez fora de casa, encarou o Huesca, seu ex-companheiro de Segunda Divisão. Venceu por 2 a 0. Mostrou eficiência defensiva. Permitiu ao adversário somente cinco tentativas de finalização, sendo uma no alvo. Melhorou sua qualidade na finalização. Das seis tentativas de arremate, quatro foram no alvo (66,7%).

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


A forma atual do Sevilha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A pergunta sobre quem é capaz de parar o Bayern de Munique teve uma resposta na quinta-feira, 24 de setembro. O Sevilha. O campeão da Europa League 2019/2020 conseguiu interromper uma sequência de 22 vitórias dos bávaros. Não os derrotou. Aí seria pedir demais. Na edição 2020 da Supercopa da Uefa, que foi disputada em Budapeste, na Hungria, conseguiu o empate, por 1 a 1.

Também não ficou com o troféu. Acabou sendo derrotado na prorrogação, por 1 a 0. Porém, saiu do gramado com sua própria sequência invicta estendida. O Sevilha estrará em campo nesta segunda-feira ostentando uma invencibilidade de 22 partidas. Sua última derrota aconteceu em 9 de fevereiro contra o Celta, em Vigo, pela edição passada de LaLiga. Desde então, colecionou 12 vitórias e dez empates.

O duelo contra o Bayern de Munique mostrou um time consciente de suas limitações. Com 40% de tempo com a posse de bola, utilizou a pelota fundamentalmente de maneira defensiva, ou seja, para evitar que o rival tivesse a chance de atacar. Criou poucas chances. Foram seis tentativas de finalização. Porém, com qualidade. Cinco dos arremates foram na direção certa. O gol foi marcado por Ocampos, aos 13 minutos da fase inicial, em cobrança de pênalti.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cádiz x Sevilha:

O Sevilha está longe de ser um time encantador. Contudo, é eficiente. Por isso, o prognóstico em sua vitória diante do Cádiz é o palpite indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Espanhol 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Cádiz x Sevilha:


Promoções

Dicas de aposta