Estadio Ramon de Carranza

LaLiga

19/01/2021

15:00

Cadiz
Levante
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/01/2021 14:57.

As informações e o palpite para Cádiz x Levante

Agora com dedicação exclusiva ao Campeonato Espanhol, o Cádiz recebe o Levante nesta terça-feira, 19 de janeiro. O encontro, que terá como palco o estádio Ramón de Carranza, em Cádiz, faz parte da programação da décima nona rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. É a última jornada do primeiro turno do torneio. O início está agendado para 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cádiz

A campanha do Cádiz na edição 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha chegou ao fim no sábado, 19 de janeiro. Atuando fora de seus domínios diante do Girona, que foi rebaixado na temporada passada para Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, o clube, que subiu para elite, não resistiu. Caiu por 2 a 0. Fernandez, aos três e 13 minutos da segunda fase, fez os gols que definiram o confronto.

Dessa maneira, de agora em diante, lutar pela permanência na divisão de elite do futebol nacional é tudo que resta para o clube, que vai cumprindo seu objetivo. Na jornada anterior de LaLiga, marcou 3 a 1 no Alavés sabendo aproveitar-se da vantagem numérica que contou a partir dos cinco minutos da fase final. Foi nesse momento que Alberto Rodriguez recebeu o cartão vermelho deixando o time visitante com dez atletas. O jogo estava empatado em 1 a 1. Os donos da casa, com um atleta a mais, marcaram seis minutos depois com Lozano e aos 23 minutos através de Negredo.

Com isso, alcançaram os 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e sete derrotas). Dessa maneira, o Cádiz ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Está sete pontos acima do Elche, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é bastante inferior. Figura na décima quinta posição no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um colheu nove (duas vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo feito sete gols e sofrido 11.

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


A forma atual do Levante

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Levante conseguiu sobreviver na Copa do Rei da Espanha. Porém, para isso, precisou fazer hora extra. No sábado, 16 de janeiro, encarou o Fuenlabrada, da Segunda Divisão. Atuando na condição de visitante, conseguiu sair na frente graças a um gol contra de Antonio Cristian aos 19 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 23 minutos da fase final, sofreu o empate com tento de Garces. Confronto não teve gols no período extra. Na decisão por pênaltis, após oito cobranças, venceu por 4 a 2.

No Campeonato Espanhol, o Levante saiu vencedor em seu último confronto. Em Valencia, venceu o Eibar por 2 a 1. Chegou, assim, aos 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas). Subiu para décima primeira posição na tabela de classificação se descolando da zona de rebaixamento, a qual chegou a frequentar no começo da disputa. Agora, tem cinco pontos de frente na comparação com o Elche, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, entretanto, a campanha é inferior. O Levante apresenta o quarto pior desempenho no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com seis (uma vitória, três empates e cinco derrotas) tendo colocado a bola na rede dos adversários em nove ocasiões e visto sua rede ser balançada 14 vezes.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cádiz x Levante:

O Cádiz apresenta grandes dificuldades no setor de criação. Fica mais confortável atuando de forma reativa. Dificilmente terá essa oportunidade diante do Levante. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta terça-feira pela décima nona rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Cádiz x Levante:


Promoções

Dicas de aposta