Estadio Ramon de Carranza

LaLiga

18/04/2021

13:30

Cadiz
Celta Vigo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 13:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 13:26.

As informações e o palpite para Cádiz x Celta

Acomodados no meio da tabela de classificação do Campeonato Espanhol, Cádiz e Celta têm seus caminhos cruzados neste domingo, 18 de abril. A partida é parte da antecipada trigésima terceira rodada da edição 2020/2021 de LaLiga. Ela vai acontecer logo após a trigésima jornada para contemplar os interesses de Barcelona e Athletic Bilbao, finalistas da Copa do Rei da Espanha. O ponto de encontro será o estádio Ramon de Carranza, em Cádiz. O início está agendado para 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cádiz

Três vitórias nas últimas cinco rodadas praticamente garantiram a permanência do Cádiz na próxima temporada da divisão de elite do Campeonato Espanhol. Duas delas foram contra equipes que estão na luta contra a degola. Marcou 1 a 0 no Eibar e repetiu o placar diante do Getafe. O ‘bônus’ foi ante ao Valencia, que está na zona morta de LaLiga, que levou 2 a 1.

Com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 13 derrotas), o Cádiz também se acomodou nessa região da tabela de classificação. Ficou distante da região da degola e não tem chances de brigar por um lugar em competições internacionais. É o décimo segundo colocado do torneio. A frente em relação ao Elche, décimo oitavo colocado e primeiro no Z3, é de nove pontos. Restando 24 pontos em disputa, não é algo irreversível, porém, trata-se de uma margem bastante confortável.

Como mandante, contudo, seu desempenho é significativamente inferior. O Cádiz figura na décima sexta posição do ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 16 (quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas). Assinalou 14 gols e teve sua rede balançada em 23 oportunidades. O meio-campista Alex (25 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, quatro gols) é a única baixa esperada por problemas médicos para a partida deste domingo.

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


A forma atual do Celta

Camisa Schalke 04 Bundesliga

As poucas esperanças que o Celta ainda possuía de lutar por uma vaga em competições internacionais acabaram com a derrota na eletrizante batalha de sete gols que fez contra o Sevilha na segunda-feira, 12 de abril, no encontro que encerrou a programação da trigésima rodada de LaLiga.

Em Vigo, o time treinado pelo argentino Eduardo Coudet saiu em desvantagem, virou o jogo e sofreu uma nova virada perdendo por 4 a 3. Ficou, dessa maneira, estacionado nos 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 11 derrotas). Suficiente para ocupar a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

Porém, está muito acima das últimas duas temporadas, em que lutou até as jornadas derradeiras para escapar da degola e ficou na última posição acima da zona de rebaixamento. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Está na décima posição no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 16 (três vitórias, sete empates e cinco derrotas). Marcou 18 gols e sofreu 22.

Coudet lida com um número bem maior de limitações para definir o time. Estão na enfermaria e não devem ser liberados para o encontro deste domingo o goleiro Ruben Blanco (19 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol); o meia Augusto Solari (oito jogos, sem gol); e os atacantes Facundo Ferreyra (nove jogos, um gol), Santi Mina (27 jogos, oito gols) e Emre Mor (11 jogos, sem gol).

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Cádiz x Celta:

Em um duelo onde os dois times se encontram em situação confortável na classificação, não há sentido em correr riscos. Assim, o prognóstico na igualdade no confronto envolvendo Cádiz e Celta acaba sendo o palpite mais adequado para a partida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Cádiz x Celta:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta