Estadio Ramon de Carranza

LaLiga

31/01/2021

12:15

Cadiz
Atletico Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/01/2021 12:13.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/01/2021 12:13.

As informações e o palpite para Cádiz x Atlético de Madrid

Disparado na liderança do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid tem o Cádiz pela frente neste domingo, 31 de janeiro. A partida compõe a programação da vigésima primeira rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. O ponto de encontro será o estádio Ramón de Carranza, em Cádiz. O início está previsto para 12h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Cádiz

Dentro de suas limitações técnicas e econômicas, o Cádiz também apresenta uma boa vantagem em sua batalha. Ela não é, naturalmente, pelo título, mas sim na tentativa de permanecer na divisão de elite do Campeonato Espanhol. O clube conseguiu na temporada anterior o acesso a partir de LaLiga2 e tem conseguido se manter distante da zona de rebaixamento.

No sábado, 23 de janeiro, esbarrou em sua capacidade diante do Sevilha. No campo do rival, foi batido por 3 a 0. Estacionado nos 24 pontos (seis vitórias, seis empates e oito derrotas), iniciou a disputa da jornada 21 na décima primeira posição da tabela de classificação de LaLiga. Seis pontos à frente do Alavés, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, entretanto, o desempenho do Cádiz é bastante inferior. O clube apresenta a décima quinta melhor campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou dez (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e visto sua defesa ser vazada em 13 ocasiões.

Quatro baixas são esperadas para o encontro deste domingo. Estão entregues aos cuidados do departamento médico e não deverão ser liberados para a partida Akapo, Espino, José Mari e Quezada.

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


A forma atual do Atlético de Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A última derrota do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol aconteceu em 12 de dezembro. Foi bastante sentida por seus torcedores, ainda que eles não possam estar presentes nas arquibancadas. No derby contra o Real, no estádio do rival, foi batido por 2 a 0. Desde então, enfileirou sete vitórias.

A mais recente delas no domingo, 24 de janeiro. Em casa, marcou 3 a 1 no Valencia. Alcançou, dessa maneira, o patamar de 47 pontos (15 vitórias, dois empates e uma derrota). São sete a mais do que o Real, vice-líder. Além disso, ainda tem um jogo a mais por realizador do que o segundo colocado.

No período vitorioso, o Atlético sofreu um duro baque na Copa do Rei da Espanha. Foi eliminado pelo Cornella, da Terceira Divisão, por 1 a 0, ficando fora da disputa logo em seu jogo de estreia. Porém, a queda acabou provocando um efeito colateral positivo que foi uma agenda um pouco mais leve, especialmente no momento em que se aproxima o momento de o clube retomar a disputa da Champions League. Vai encarar o Chelsea, em casa, em 23 de fevereiro.

Como visitante, o desempenho do Atlético de Madrid é inferior. Apresenta a terceira melhor campanha no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 19 (seis vitórias, um empate e uma derrota) tendo feito 12 gols e sofrido cinco. O lateral Trippier, suspenso, é a única baixa esperada para o jogo deste domingo.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cádiz x Atlético de Madrid:

Mesmo em casa, o Cádiz deverá atuar de maneira reativa montando um bloqueio defensivo na tentativa de parar o Atlético de Madrid. Isso abre a possibilidade para um prognóstico de maior risco no empate como palpite uma vez que agressividade não é o forte dos visitantes para o duelo deste domingo pela vigésima primeira jornada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Cádiz x Atlético de Madrid:


Promoções

Dicas de aposta