Pirelli Stadium

Carabao Cup

15/09/2020

15:45

Burton
Aston Villa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/09/2020 15:42.

As informações e o palpite para Burton x Aston Villa

Começa nesta terça-feira, 15 de setembro, a temporada 2020/2021 para o tradicional Aston Villa. O clube, que na edição 2019/2020 da Premier League só escapou do rebaixamento na última rodada, vai fazer seu primeiro jogo oficial pela Copa da Liga da Inglaterra. Em duelo pela segunda fase da EFL Cup terá como rival o Burton, da League One, a Terceira Divisão. A partida será disputada no Pirelli Stadium, em Burton-upon-Trent, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Burton

O Burton já entrou em ação para valer na temporada 2020/2021. No sábado, 12 de setembro, fez sua estreia na disputa da League One contra o Fleetwood. O começo não foi dos mais promissores. Atuando como visitante levou 2 a 1.

Os donos da casa saíram na frente com Camps logo aos 17 minutos da fase inicial. O Burton reagiu e chegou ao empate aos 21 minutos do segundo tempo com Brayford. Porém, aos 34 minutos, Madden fez o segundo do Fleetwood garantindo os primeiros três pontos na conta.

Nos acréscimos, o Burton teve o meio-campista John Joe O’Toole expulso. Isso não causou qualquer consequência no jogo contra o Fleetwood. No entanto, o atleta não poderá atuar nesta terça-feira. Terá que cumprir suspensão automática. Na Inglaterra, a punição em uma competição nacional é aplicada no primeiro jogo do próximo torneio, mesmo que não seja o mesmo onde foi aplicada.

Sem privilégios, o Burton precisou disputar a Copa da Liga Inglesa desde a primeira fase. Superou o Accrington, também da Terceira Divisão, na estreia. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, levou a melhor na decisão por pênaltis.

Provável escalação do Burton

 

Burton na temporada atual


A forma atual do Aston Villa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Aston Villa já estava com a passagem comprada e as malas prontas para voltar para a Segunda Divisão em sua temporada de retorno à Premier League. No entanto, uma improvável combinação de resultados nas últimas rodadas evitou que pegasse o trem para o Championship. O time fez sua parte. Nas quatro jornadas derradeiras, pontuou com duas vitórias e dois empates. Ainda contou com tropeços do Watford para permanecer na elite do futebol inglês.

Agora, inicia uma nova batalha para seguir no topo da cadeia alimentar. A edição 2020/2021 do Campeonato Inglês começou no último domingo. Porém, como a partida do Aston Villa na jornada inaugural seria com o Manchester City, o clube ganhou mais alguns dias para treinamento. Isso por ter o rival participado da fase final da Champions, o que lhe permitiu postergar seu jogo de estreia.

Dessa maneira, o encontro como Burton será seu primeiro jogo oficial da temporada. A preparação contou somente com um amistoso. No sábado, 12 de setembro, derrotou o Manchester United, outro que ficou de fora da programação do final de semana, por 1 a 0. Gol de Watkins aos 38 minutos do primeiro tempo.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Burton x Aston Villa:

Dono de um elenco bem mais rico, o Aston Villa tem o prognóstico em seu sucesso contra o Burton o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela segunda fase da versão 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Burton x Aston Villa:


Promoções

Dicas de aposta