Cup

12/01/2021

09:45

Bursaspor
Antalyaspor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/01/2021 09:42.

As informações e o palpite para Bursaspor x Antalyaspor

Bursarspor e Antalyaspor foram os encarregados de dar nesta terça-feira, 12 de janeiro, o pontapé inicial na programação das oitavas de final da edição 2020/2021 da Copa da Turquia. O ponto de encontro será o estádio Bursa Atatürk, em Bursa. O início está marcado para 9h45 (horário de Brasília).

O torneio mudou seu formato para temporada atual cortando o sistema de ida e volta. Agora, os duelos são definidos em partida única. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e cobranças de pênalti são as opções para definir quem segue na luta pela taça.

O desempenho recente do Bursaspor

O Bursaspor já teve seus dias de glória na SuperLig. Agora, disputa a 1.Lig, a Segunda Divisão do Campeonato Turco. Entrou em campo pela última vez em 2 de janeiro. Abriu sua agenda em 2021 encarando, na condição de visitante, o Keciongucu em confronto pela décima sétima jornada do torneio, a última do primeiro turno.

Chegou aos 27 pontos (oito vitórias, três empates e seis derrotas). Suficiente para fechar sua campanha na primeira metade da disputa na nona posição da tabela de classificação. A 1.Lig leva os dois primeiros colocados diretamente para a Primeira Divisão do Campeonato Turco. Esse bloco é fechado pelo Istanbulspor, que tem sete pontos a mais que o Bursaspor.

Há ainda chance de disputar a terceira e última vaga nos playoffs que reúnem do terceiro ao sexto colocados ao final das 34 jornadas. Nesse caso, a diferença do Bursaspor para o Tuzlaspor, que fecha o pelotão de elite, é de três pontos. Como mandante, o time mantém o padrão de pontuação. Também é o nono colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Turco. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 15 (cinco vitórias e três derrotas) tendo feito 16 gols e sofrido 12.

Provável escalação do Bursaspor

 

Bursaspor na temporada atual


A forma atual do Antalyaspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Antalyaspor chegou até a fase de semifinais da edição anterior da Copa da Turquia. Sem condições técnicas e econômicas de fazer grande papel no Campeonato Turco, o clube acaba focando seus esforços neste torneio. No sábado, 9 de janeiro, atuando como visitante, derrotou o Goztepe, por 1 a 0, em duelo pela décima oitava rodada da SuperLig.

Ainda não perdeu neste ano no torneio. Em três jogos, colheu duas vitórias e um empate. Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e seis derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Está sete pontos abaixo do Gaziantep, quarto colocado e último na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o desempenho do Antalyaspor é bastante inferior. Aparece a décima quarta campanha no ranking dos visitantes da SuperLig. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com oito (uma vitória, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 13 tentos.

Provável escalação do Antalyaspor

 

Antalyaspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bursaspor x Antalyaspor:

Em trajetória de ascensão, o Antalyaspor tem o prognóstico em seu sucesso diante do Bursaspor o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pelas oitavas de final da versão 2020/2021 da Copa da Turquia.

Prognóstico e palpite final para Bursaspor x Antalyaspor:


Promoções

Dicas de aposta