Turf Moor

Premier League

03/05/2021

16:15

Burnley
West Ham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/05/2021 16:11.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/05/2021 16:11.

As informações e o palpite para Burnley x West Ham

O encontro envolvendo Burnley e West Ham vai encerrar nesta segunda-feira, 3 de maio, a agenda da trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021. A sede da disputa será o estádio Turf Moor, em Burnley. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio, que fez um ajuste na distribuição de vagas para competições internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League, como já estava previsto. Porém, agora, quinto e sexto lugares vão para a Europa League. Anteriormente somente uma vaga havia sido destinada para o torneio. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Burnley

Depois de amargar três derrotas em sequência contra Southampton (3 a 2), Newcastle (3 a 1) e Manchester United (3 a 1), o Burnley resolveu dar o troco. Fez de sua vítima o desinteressado Wolves, que não tem qualquer ambição na competição. No domingo, 25 de abril, em pleno Molineux Stadium, goleou o rival por 4 a 0.

O atacante neozelandês Chris Wood fez um hat-trick ainda o primeiro tempo. Marcou aos 15, 21 e 44 minutos. Na fase final, aos 40 minutos, Westwood completou o serviço, a ameaça de rebaixamento que ainda pairava sobre o Burnley, praticamente foi reduzida a pó. O clube alcançou o patamar de 36 pontos (nove vitórias, nove empates e 15 derrotas). Subiu para décima quarta posição na tabela de classificação.

Porém, mais importante do que a posição, foi a possibilidade de ter ampliado para nove pontos a vantagem em relação ao Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, o desempenho do Burnley é mais modesto. O clube é o décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 18 (quatro vitórias, seis empates e seis derrotas). Marcou 13 gols e sofreu 18.

Estão aos cuidados do departamento médico e não devem fiar à disposição para o encontro desta segunda-feira o defensor Kevin Long (oito jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e o meia Robbie Brady (19 jogos, um gol).

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


A forma atual do West Ham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Ham sofreu na jornada anterior um duro baque em sua perseguição a um lugar na próxima edição da Champions League, que seria uma façanha gigantesca para um clube que nas duas últimas temporadas se limitou a lutar contra o rebaixamento. Em casa, foi batido pelo Chelsea, um rival direto nessa batalha, por 1 a 0.

Sofreu o gol de Timo Werner aos 41 minutos do primeiro tempo e não foi capaz de reagir. Pouco conseguiu produzir. Foram nove tentativas de arremate, sendo duas delas no alvo. Ficou, dessa maneira, parado nos 55 pontos (16 vitórias, sete empates e dez derrotas). Iniciou a disputa da jornada 34 na quinta posição da tabela de classificação. Primeiro posto fora da região que rende vagas para a Champions. Três pontos abaixo do Chelsea.

Como visitante, seu desempenho é bem inferior. É o décimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 24 (sete vitórias, três empates e seis derrota). Fez 24 gols e sofreu 22. O zagueiro paraguaio Fabián Balbuena (14 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, um gol), que fio expulso no final da partida com o Chelsea, suspenso, fica fora do jogo desta segunda-feira.

Estão aos cuidados do departamento médico e são dúvidas para o encontro os defensores Aaron Cresswell (31 jogos, sem gol) e Arthur Masuaku (12 jogos, sem gol); o meia Declan Rice (29 jogos, um gol) e o atacante Michail Antonio (21 jogos, sete gols).

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Burnley x West Ham:

Tendo contado com tempo para colocar a casa em ordem, o West Ham tem o prognóstico em seu sucesso diante do Burnley o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Burnley x West Ham:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta