Turf Moor

Premier League

29/12/2020

15:00

Burnley
Sheffield United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/12/2020 14:55.

As informações e o palpite para Burnley x Sheffield United

Os dois piores ataques do Campeonato Inglês temporada 2020/2021 estarão frente a frente nesta terça-feira, 29 de dezembro. Burnley e Sheffield United vão duelar cumprindo a tabela estabelecida pela jornada de número 16 da Premier League. O ponto de encontro será o estádio Turf Moor, em Burnley. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley teve no domingo, 27 de dezembro, sua sequência invicta de quatro partidas (dois empates e duas vitórias), interrompida pelo Leeds. Atuando no estádio do adversário acabou batido por 1 a 0. Sofreu o tento assinalado por Bamford logo aos cinco minutos da etapa inicial em cobrança de pênalti e não conseguiu reagir. Isso apesar de ter conseguido uma produção ofensiva bem acima de sua média. Foram 14 oportunidades de finalização, sendo seis delas no alvo.

Geralmente o time é bem mais econômico no setor de criação. Fez somente oito gols em 14 partidas que disputou no Campeonato Inglês 2020/2021. Divide com seu rival desta terça-feira a condição de ataque menos produtivo do torneio. No caso do Sheffield United, o desempenho ainda é considerado pior por ter a equipe já completado 15 partidas. O Burnley teve o jogo que faria contra o Manchester United na primeira rodada adiado. Além disso, sua defesa tem sido mais eficiente, o que permitiu com o crescimento nas últimas rodadas que deixasse a zona de rebaixamento.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e sete derrotas), inicio a disputa da décima sexta rodada na décima sétima posição na tabela de classificação da Premier League. A primeira fora da região da degola. Dois pontos acima do Fulham, décimo oitavo colocado. Como mandante, o padrão de desempenho é o mesmo. Também apresenta a quarta pior campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou seis (uma vitória, três empates e quatro derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido 13.

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


A forma atual do Sheffield United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sheffield United pode completar nesta terça-feira duas dezenas de partidas sem vitória. A sequência negativa foi aberta ainda na temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês quando o time ainda tinha esperanças de conquistar uma vaga na Liga Europa. Ao ser batido, por 2 a 0, pelo Leicester, fora de casa, iniciou uma sequência de três derrotas que o fez perder a oportunidade.

A edição 2020/2021 começou de forma desastrosa e assim permanece. Acrescida com o fracasso na Copa da Liga da Inglaterra fez com que a sequência negativa atingisse 19 partidas no sábado, 26 de dezembro. Em casa, o Sheffield United levou 1 a 0 do Everton. No total, foram 16 derrotas e três empates.

Com dois pontos (dois empates e 13 de derrotas), amarga a vigésima – última – posição na tabela de classificação da Premier League. Esta é sua sua segunda temporada na divisão de elite desde que conseguiu o acesso a partir do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Burnley x Sheffield United:

A baixa produtividade dos ataques de Burnley e Sheffield United faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Sheffield United:


Promoções

Dicas de aposta