Turf Moor

Carabao Cup

30/09/2020

15:00

Burnley
Manchester City
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 14:57.

As informações e o palpite para Burnley x Manchester City

Três dias após sofrer a maior goleada desde que Pep Guardiola assumiu o comando do clube, o Manchester City tenta juntar os cacos para enfrentar o Burnley em jogo eliminatório pela Copa da Liga da Inglaterra. A partida faz parte da programação das oitavas de final da edição 2020/2021 da EFL Cup. Terá como palco o estádio Turf Moor, em Burnley. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley também não teve o resultado que desejava na terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. No sábado, 26 de setembro, em casa, foi batido pelo Southampton por 1 a 0. Gol marcado por Ings logo aos cinco minutos da primeira etapa. Não conseguiu a reação. Criou somente dez oportunidades de finalização ao longo do confronto. Só duas delas foram na direção certa.

Foi sua segunda partida na atual versão da Premier League, uma vez que o encontro da primeira rodada foi adiado. Sua estreia foi justamente contra o Leicester, que atropelou o Manchester City. Também perdeu e por diferença similar. Levou 4 a 2. Assim, segue zerado na tabela de pontuação do Campeonato Inglês.

Na Copa da Liga da Inglaterra, começou sua campanha na segunda fase. Em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Sheffield United. Sobreviveu ao levar a melhor na decisão por pênaltis. Na terceira etapa, derrotou o Millwall, no estádio do rival, por 2 a 0.

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


A forma atual do Manchester City

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Com três gols de Jamie Vardy, o Leicester enfiou 5 a 2 no Manchester City no domingo, 27 de setembro, em confronto pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Foi a maior goleada sofrida pela equipe desde que Guardiola assumiu o controle do futebol do clube. Ele está em sua quinta temporada na liderança do Manchester City.

Foi o bastante para que o sinal de alerta fosse ligado e os boatos sobre contratações começassem. A bola da vez é o uruguaio Edinson Cavani, que está há meses livre no mercado. Teve seu nome vinculado a Benfica, Juventus e até ao Grêmio, mas não fechou contrato com nenhum deles. O duelo com o Leicester foi a segunda partida do City na edição 2020/2021 da Premier League. Na estreia, fez 3 a 1 no Wolves.

Na Copa da Liga da Inglaterra, o clube pode fazer sua estreia já na terceira fase. Sem brilho, superou, em casa, o Bournemouth. Guardiola segue sem poder contar com os atacante Kun Aguero e Gabriel Jesus, lesionados.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Burnley x Manchester City:

Dificilmente o Manchester City fará uma partida tão ruim quanto a de domingo. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Burnley é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Manchester City:


Promoções

Dicas de aposta