City vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Burnley x Manchester City

Nosso palpite: City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Burnley x Manchester City

Cada vez mais longe de conservar o título do Campeonato Inglês, o Manchester City encara o Burnley nesta terça-feira, 3 de dezembro. O encontro faz parte da programação da décima quinta jornada da temporada 2019/2020 da Premier League. Terá como sede o estádio Turf Moor, em Burnley. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h15 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Burnley

Será a segunda partida seguida do Burnley em seus domínios. A primeira, no sábado, 30 de novembro, não trouxe o resultado que seus torcedores esperavam. O time foi derrotado, por 2 a 0, pelo Crystal Palace.

Ao ficar estacionado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas), completou a jornada na décima posição na tabela de classificação, quando considerados os critérios de desempate, uma vez que Manchester United (nono) e o próprio Palace (décimo primeiro) apresentavam a mesma pontuação.

Uma situação bastante confortável para uma equipe com recursos bastante limitados e cuja luta é pura e simplesmente evitar o rebaixamento. O desempenho do Burnley como mandante apresenta números ainda superiores. É o sétimo melhor dono da casa da Premier League, mesmo com a derrota de sábado.

Dos 21 pontos que disputou em seu estádio colheu 12 (quatro vitórias e três derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido nove. Ao lado do Liverpool, líder, que venceu todos os jogos que disputou como mandante, é o outro time que não apresenta igualdade nos duelos caseiros.

A forma atual do Manchester City

Decepção também foi o sentimento dos torcedores do Manchester City no encontro com o Newcastle em St. James Park no sábado, 30 de novembro. Por duas vezes a equipe conseguiu abrir vantagem no marcador, mas não conseguiu mantê-la.

Na segunda tentativa de levar os três pontos para casa, De Bruyne colocou a bola na rede aos 37 minutos da etapa derradeira e Shelvey colocou o 2 a 2 no marcador aos 43 minutos. Com o empate, o City foi apenas a 29 pontos (nove vitórias, dois empates e três derrotas) na tabela de classificação ficando na terceira posição e vendo o Liverpool, que bateu o Brighton, em Anfield Road, por 2 a 1, abrir 11 pontos de vantagem.

Como visitante, o City apresenta a quarta melhor campanha da Premier League. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 13 (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido dez.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Manchester City

O City tem conseguido dominar suas partidas, criar oportunidades, mas falhar na hora de colocar a bola na rede. Perdeu, por tempo ainda indeterminado, o atacante Sergio Aguero. O Burnley não tem um sistema defensivo tão forte quanto o Newcastle. Assim, o prognóstico na vitória dos visitantes é o prognóstico mais adequado para o encontro desta terça-feira pela décima quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Manchester City:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h50 de 2/12/2019