Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:28.
bet365

As informações e o palpite para Burnley x Liverpool

Embalado por uma vitória com um gol de goleiro nos segundos finais e anda sonhando com um lugar na próxima edição da Champions League, o Liverpool tem o Burnley em seu caminho nesta quarta-feira, 19 de maio, em confronto que faz parte da agenda da trigésima sétima – penúltima – rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio Turf Moor, em Burnley. O pontapé inciial está marcado para 16h15 (horário de Brasília).

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley não é um clube de grandes conquistas. Com parcos recursos econômicos, entra na disputa da Premier League com um único objetivo: evitar a queda para Segunda Divisão. Assim, poucos são os momentos de glória em sua história. A temporada 2020/2021 registrou uma dessas raras ocorrência, que nada tem a ver com troféu na galeria. O clube foi o responsável por quebrar uma invencibilidade de aproximadamente quatro anos que o Liverpool tinha no Campeonato Inglês atuando em Anfield Road.

Ao marcar 1 a 0, em 26 de janeiro, nos vermelhos, acabou abrindo uma gigantesca crise de resultados no seu rival desta quarta-feira. Sua façanha mostrou o caminho para que outros cinco clubes também superassem, na sequência, o Liverpool em sem estádio. Foi sua marca na temporada, que no mais não apresentou grandes emoções. O clube novamente conseguiu ficar longe da região da degola e garantiu sua permanência na Premier League.

No sábado, 15 de maio, também atuando em casa, mas já em ritmo de amistoso, foi goleado pelo Leeds por 4 a 0. Com 39 pontos (dez vitórias, nove empates e 17 derrotas), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Acumulou 12 pontos a mais do que o Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro no bloco dos degolados. Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. É o quarto pior no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 18 (quatro vitórias, seis empates e oito derrotas). Fez 14 gols e sofreu 24.

Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para a partida desta quarta-feira o goleiro Nick Pope (32 jogos na temporada 2020/2021 da Premier League); os defensores Phillip Bardsley (quatro jogos, sem gol) e Kevin Long (oito jogos, sem gol); e os meias Robbie Brady (19 jogos, um gol) e Dale Stephens (sete jogos, sem gol).

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


A forma atual do Liverpool

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Um gol de cabeça do goleiro brasileiro Alisson aos 50 minutos do segundo tempo na partida contra o rebaixado West Bromwich no domingo, 16 de maio, deu ao Liverpool a vitória, por 2 a 1, e manteve a equipe na luta por um lugar na próxima edição da Champions League. Depois de uma temporada com muitas turbulência, trata-se do melhor que o time pode colher.

O terceiro sucesso seguido levou o clube a 63 pontos (18 vitórias, nove empates e nove derrotas). Suficiente para render a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. É o primeiro posto fora da zona de classificação para mais importante competição de clubes do Velho Continente. Tem duas rodadas para subir mais um posto. Tem dois clubes em sua alça de mira. Iniciou a penúltima jornada um ponto abaixo do Chelsea e três atrás do Leicester, que iriam se enfrentar.

Como visitante, o Liverpool tem desempenho um pouco inferior. É o sexto colocado nesse ranking da Premier League. Dos 54 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou 33 (nove vitórias, seis empates e três derrotas). Fez 36 gols e teve sua rede balançada em 22 ocasiões. Estão em processo de recuperação de lesão e não devem ser liberados para o confronto os defensores Ozan Kabak (dez jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e Joel Matip (dez jogos, um gol); os meias Jordan Henderson (21 jogos, um gol), Naby Keita (dez jogos, sem gol) e James Milner (25 jogos, sem gol) e o atacante Diogo Jota (18 jogos, nove gols).

Provável escalação do Liverpool

 

Liverpool na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Burnley x Liverpool:

Em trajetória de ascensão, o Liverpool tem o prognóstico em sua vitória diante do Burnley o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Liverpool:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta