Turf Moor

Premier League

03/03/2021

15:00

Burnley
Leicester
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 14:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 14:59.

As informações e o palpite para Burnley x Leicester

Um Leicester ferido por duas derrotas é o adversário do Burnley nesta quarta-feira, 3 de março. O encontro, que terá como sede o estádio Turf Moor, em Burnley, faz parte da programação da vigésima nona rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021. Foi antecipado devido a ajustes no calendário. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley não conseguiu impor grandes dificuldades ao Tottenham no domingo, 28 de dezembro. Em Londres, foi atropelado no confronto pela vigésima sexta jornada da Premier League. Apanhou por 4 a 0 vendo interrompida sua sequência invicta de quatro partidas no Campeonato Inglês. Havia pontuado com três empates e uma vitória.

A esperança de ficar fechado na defesa e explorar os contra-ataques morreu em menos de dois minutos. Foi quando Gareth Bale abriu o marcador. Harry Kane, aos 15 minutos, ampliou, e Lucas, aos 31 minutos, marcou o terceiro. Na fase derradeira, Bale completou o serviço aos dez minutos. O Burnley, até tentou incomodar. Foram dez arremates, sendo três no alvo. Porém, nem ao gol de honra chegou.

Com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 12 derrotas), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. São cinco pontos a mais do que o Fulham, décimo oitavo – antepenúltimo – colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é um pouco superior. Figura na décima terceira colocação no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 16 (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas) tendo feito dez gols e sofrido 14. Barnes e Gudmundsson, lesionados, devem ficar de fora do duelo desta quarta-feira. Brady e Pieters são considerados dúvidas.

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


A forma atual do Leicester

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de ser eliminado da Europa League na quinta-feira, 25 de fevereiro, ao ser derrotado, em pleno King Power Stadium, pelo Slavia Praga, da República Checa, por 2 a 0, o Leicester voltou ao seu estádio no domingo, 28 de dezembro, para buscar a reação diante do Arsenal. Até começou bem. Saiu na frente diante dos Gunners. Mas acabou levando a virada e deixou o campo derrotado por 3 a 1.

Tielemans deu esperanças aos torcedores do Leicester que, naturalmente, acompanhavam a equipe à distância, colocando a bola na rede logo aos seis minutos da primeira fase. O Arsenal, no entanto, foi para o intervalo já no comando do marcador. Empatou aos 39 minutos em gol de David Luiz e virou nos acréscimos em penalidade máxima convertida por Lacazette. Na segunda etapa, fechou a conta com Pepe aos sete minutos.

Mesmo contando com Ndidi no meio e a dupla Vardy e Iheanacho na frente, o Leicester pouco produziu ofensivamente. Foram oito arremates ao longo de todo o confronto, sendo três no alvo. Ao ficar estacionado nos 49 pontos (15 vitórias, quatro empates e sete derrotas), na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês, viu o Manchester City, líder, abrir vantagem de 13 pontos. Como visitante, o desempenho é superior. É o segundo colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 30 (nove vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 25 gols e sofrido 11.

É grande a lista de baixas prováveis para o encontro desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para atuar Barnes, Fofana, Justin, Maddison, Morgan, Perez, Praet e Evans.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Burnley x Leicester:

Apesar de passar por um momento de turbulência, o Leicester tem um plantel com bem mais recursos que o Burnley e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela vigésima nona rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Leicester:


Promoções

Dicas de aposta