Turf Moor

Premier League

17/02/2021

15:00

Burnley
Fulham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 14:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 14:59.

As informações e o palpite para Burnley x Fulham

Burnley e Fulham entram em campo nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, para cumprir partida adiada da décima sétima rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2020/2021. O encontro, ainda do primeiro turno da Premier League, terá como cenário o estádio Turf Moor, em Burnley. Tem início previsto para 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley voltou a comemorar uma vitória no sábado, 13 de fevereiro. Depois de três derrotas e um empate, incluindo nessa lista o 2 a 0 sofrido em casa ante ao Bournemouth, da Segunda Divisão, que o tirou da briga pelo título da Copa da Inglaterra, o time marcou 3 a 0 no Crystal Palace, em pleno Selhurst Park.

Fez isso bem ao seu estilo. Aproveitando-se ao máximo das finalizações. Foram quatro certas ao longo do confronto. Gudmundsson, aos cinco minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Aos dez minutos, Rodriguez ampliou. Na fase final, aos dois minutos, Lowton completou. Com isso, o Burnley avançou para 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas) subindo para décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês.

Como mandante, o desempenho é até um pouco melhor. O Burnley figura no décimo quinto posto no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 33 pontos que disputou em Turf Moor conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e visto sua defesa ser vazada em 13 oportunidades. Mee, Taylor e Wood, aos cuidados do departamento médico, provavelmente ficarão de fora da partida desta quarta-feira.

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


A forma atual do Fulham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fulham teve seu jogo pela vigésima quarta jornada do Campeonato Inglês no domingo, 14 de fevereiro, e interrompeu um jejum de vitórias ainda mais longo. O time não vencia uma partida desde 30 de novembro. Depois de cinco derrotas e 14 empates, superou o Everton, em pleno Goodinson Park, por 2 a 0.

Após um primeiro tempo morno, Maja abriu o marcador aos dois minutos da segunda etapa, e fez o segundo gol aos 20 minutos. Os donos da casa, que vinham de um intenso confronto de nove gols e prorrogação contra o Tottenham pela Copa da Inglaterra, pareciam exaustos e pouco produziram. Foram sete tentativas de arremate, sendo duas certas. Isso facilitou a vida do time londrino que, no entanto, ainda está em situação desesperadora na Premier League.

Com 18 pontos (três vitórias, nove empates e 11 derrotas), o Fulham ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Está sete pontos atrás do Newcastle, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como visitante, tem desempenho um pouco superior. É o quarto pior no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 11 (duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo feito 12 gols e sofrido 14. O escocês Cairney, com lesão no joelho, é a única baixa esperada para o duelo com o Burnley.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Burnley x Fulham:

Contra um Fulham que terá que arriscar mais, porém, não mostra muitas condições para isso, o Burnley tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Fulham:


Promoções

Dicas de aposta