Turf Moor

Premier League

06/03/2021

09:30

Burnley
Arsenal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 09:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 09:27.

As informações e o palpite para Burnley x Arsenal

A vigésima sétima rodada do Campeonato Inglês vai começar neste sábado, 6 de março, com o encontro envolvendo Burnley e Arsenal. O encontro será realizado no estádio Turf Moor, em Burnley. Tem início agendado para 9h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley teve a ordem de suas partidas trocadas. Na quarta-feira, 3 de março, também em seu estádio, encarou o Leicester em jogo pela vigésima nona jornada. A antecipação do encontro foi feito para ajustar a agenda do adversário, que está na briga pelo título da Copa da Inglaterra.

Sem outros compromissos senão os confrontos da Premier League, o Burnley acabou prejudicado na preparação para o encontro deste sábado. Mas ao menos conseguiu colocar mais um ponto na conta ao ficar no empate, por 1 a 1, com o Leicester. Saiu na frente no duelo com tendo assinalado por Vydra logo aos quatro minutos da etapa inicial. Cedeu a igualdade aos 34 minutos. Tento de Ihenacho. Ampliou, dessa maneira, sua série sem vitórias para quatro partidas. Foram três empates e uma derrota no período.

Com 29 pontos (sete vitórias, oito empates e 12 derrotas), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. Aparece na décima terceira posição do ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 17 (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas) tendo marcado 11 gols e visto sua defesa ser vazada em 15 ocasiões. Barnes e Gudmundsson, ainda aos cuidados do departamento médico, devem seguir de fora da equipe para o jogo deste sábado. Brady é considerado dúvida.

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


A forma atual do Arsenal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Arsenal, eliminado da Copa da Inglaterra pelo Southampton, não precisou fazer ajustes em sua agenda. Assim, contou com a semana livre para treinadores e recuperação de seus atletas. Seu último adversário foi justamente o mesmo do Burnley. No domingo, 28 de fevereiro, atuando no King Power Stadium, bateu o Leicester, de virada, por 3 a 1.

Chegou, dessa maneira, aos 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e 11 derrotas). Suficiente apenas para ficar na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Distante sete pontos do Chelsea, que fechou a jornada na quinta posição, a última que rende vagas para a disputa de competições internacionais. Os Gunners, no entanto, mantém aberta a frente de batalha da Europa League. Vai iniciar a disputa das oitavas de final na quinta-feira, 11 de março, na Grécia, contra o Olympiacos.

Como visitante, o clube apresenta a nona melhor campanha na Premier League. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 19 (seis vitórias, um empate e seis derrotas) tendo feito 18 gols e visto sua rede ser balançada em 13 oportunidades. Apenas uma baixa é esperada para o encontro deste sábado. Runarsson, com uma lesão de joelho, não deverá ficar à disposição do técnico Mikel Arteta.

Provável escalação do Arsenal

 

Arsenal na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Burnley x Arsenal:

Descansado e diante de um Burnley inferior tecnicamente, o Arsenal tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima sétima rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Arsenal:


Promoções

Dicas de aposta