Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bulgária x Kosovo

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bulgária x Kosovo

Em pé de igualdade, a seleções de Bulgária e Kosovo duelam nesta segunda-feira, 10 de junho, como parte da programação da quarta rodada das eliminatórias para Euro 2020. O encontro terá como cenário o estádio Vasil Levski, em Sófia, na Bulgária. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo A, que tem a Inglaterra na liderança com seis pontos. Os ingleses, envolvidos na disputa das finais da Nations League ficaram de fora da rodada dupla de confrontos das eliminatórias em junho. A segunda posição está nas mãos da República Checa, que tem três pontos. Búlgaros, kosovares e montenegrinos dividem o terceiro posto com dois pontos.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bulgária

Na sexta-feira, 7 de junho, a Bulgária não conseguiu conter a seleção da República Checa. Foi batida por 2 a 1. Até saiu na frente, com gol de Isa, logo aos três minutos da etapa inicial. Mas sofreu o tento de igualdade aos 19 minutos, que foi assinalado por Schick, e a virada foi completada por ele mesmo aos cinco minutos da etapa final.

O resultado ampliou o jejum de vitórias dos búlgaros para seis confrontos. O último sucesso da equipe foi registrado em 13 de outubro, ainda na disputa da Liga das Nações da Europa. Em casa, marcaram 2 a 1 no Chipre. Desde então, em seis partidas, colheram dois empates e foram derrotados em duas oportunidades.

Contra os checos, a equipe da Bulgária até conseguiu equilibrar as ações, dividiu a posse de bola quase igualmente (52% a 48% em favor dos mandantes). Mas foi bastante inferior nas tentativas de finalização (19 a 11). Isso não se refletiu na qualidade, uma vez que as duas seleções mandaram quatro pelotas no alvo.

A forma atual do Kosovo

Enquanto a Bulgária não vence, Kosovo não perde. Ao empatar, por 1 a 1, contra Montenegro, a equipe ampliou para 13 (oito vitórias e cinco empates) sua sequência invicta que foi iniciada e 13 de novembro de 2017 com o 4 a 3 marcado em amistoso contra a Letônia.

Diante dos montenegrinos, os kosovares saíram na frente com tento assinalado por Rashica aos 24 minutos da etapa inicial. A igualdade foi estabelecida por Mugosa aos 24 minutos do segundo tempo.

Houve equilíbrio nas ações. Os visitantes tiveram ligeira vantagem na posse de bola (52% a 48), fizeram uma tentativa de finalização a menos (8 a 9), mas acertaram o alvo mais vezes (5 a 3).

Prognóstico final para Bulgária x Kosovo

O equilíbrio tem sido a marca desse embolado grupo. Kosovo tem mostrado um pouco mais de qualidade de futebol, mas o fator casa faz com que o prognóstico no empate no confronto em solo búlgaro seja a melhor opção de palpite para o duelo desta segunda-feira pela quarta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Bulgária x Kosovo:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h44 de 8/6/2019